Todo empreendedor busca construir vantagens diante dos concorrentes para se destacar no mercado. Nesse episódio, eu falo como isso pode ser alcançado com a teoria da RBV.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #217 – Devo terceirizar algo que posso fazer?
Uma dúvida muito comum das pessoas é se elas deveriam terceirizar algo que elas mesmas podem fazer. Neste episódio, Felipe Pereira fala das vantagens e desvantagens da terceirização de tarefas e dá dicas para definir se vale a pena ou não terceirizar.
Digcast #275 – WhatsApp anuncia versão multiplataforma
O WhatsApp anunciou recentemente uma nova versão que permite usar a ferramenta em 5 dispositivos ao mesmo tempo. Qual o impacto disso para os negócios?
Digcast #087 – Como vender por e-mail
Depois que você constrói sua lista de e-mails, é hora de vender! Nesse episódio, Felipe Pereira compartilha algumas técnicas que você pode utilizar para gerar vendas por e-mails. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio87 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Digcast #128 – O Erro #1 Que Impede De Ter Resultados Online
Muitos empreendedores e profissionais fracassam na tentativa de gerar negócios na internet. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o principal erro que impede as pessoas de terem sucesso online. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio128
Digcast #177 – 3 Erros que Destroem suas Vendas pelo WhatsApp
O WhatsApp é uma ótima ferramenta para conversão de contatos em clientes. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 03 erros que muitos empresários e profissionais cometem e que podem lhes custar muitas vendas.
Digcast #215 – Devo explorar a quarentena no meu marketing?
A exploração do coronavírus no marketing é um tema que tem dividido opiniões nesse período de quarentena. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá sua visão sobre como se posicionar nesse momento de crise.