O episódio de hoje responde a uma pergunta de um seguidor de Felipe Pereira que tem uma página no Facebook com vários fãs e está em busca de como transformar isso em dinheiro.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio126
O episódio de hoje responde a uma pergunta de um seguidor de Felipe Pereira que tem uma página no Facebook com vários fãs e está em busca de como transformar isso em dinheiro.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio126
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.

Estamos chegando no final de outubro e muita gente acha que o ano já acabou. Neste episódio, Felipe Pereira mostra porque discorda disso e apresenta 3 ações que podem ser usadas para aumentar suas vendas ainda esse ano.

Com o crescimento em evidência do mercado de Marketing Digital, vemos também cada vez mais a presença de publicidade no meio digital. O investimento nesse formato de divulgação cresceu 26% em 2016, em comparação com o ano anterior, totalizando R$ 11,8 bilhões. A pesquisa faz parte do estudo Digital AdSpend 2017, do IAB (Interactive Advertising…

Nesse episódio, Felipe Pereira explica como funcionam os leilões de anúncios e como você pode anunciar mais barato no Google e no Facebook.

Sabemos que é mais barato fazer uma nova venda para quem já é cliente, do que conquistar um novo cliente. Neste episódio, Felipe Pereira dá dicas sobre fidelização de clientes com marketing digital, respondendo uma pergunta de um seguidor do Instagram.

– O que você faz? – Sou atriz (ator) e modelo. Quantas vezes vocês não viram ou ouviram esse tipo de resposta, principalmente em programas de auditório, como Faustão? Sim, pseudo-celebridades escamoteadas em profissões de carteira assinada como modelo, ator e até jornalista. Mas esses tempos acabaram. Ex-BBBs, por exemplo, já ficaram muito manjados e…

Compreender a jornada do consumidor é fundamental para atrair, converter e fidelizar clientes. Saiba como funciona a jornada do consumidor na internet e quais as principais ferramentas envolvidas.
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |