A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125
A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Na semana seguinte ao anúncio do lançamento do WhatsApp Pay no Brasil, o serviço foi suspenso pelo CADE e pelo Banco Central. Neste episódio, Felipe Pereira explica o ocorride e discute o futuro da plataforma.
Existem várias formas de alcançarmos os resultados que nós queremos alcançar em nossas vidas. Podemos ler livros, fazer cursos, participar de eventos, grupos de masterminds, mentorias…Neste episódio, Felipe Pereira fala da importância de ter um mentor, e como ele pode te poupar tempo e dinheiro. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio62
Uma competência essencial para quem trabalha com comunicação, marketing e vendas é a persuasão, o poder de influenciar as pessoas. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta um resumo do livro As Armas da Persuasão, de Robert Cialdini, uma leitura obrigatória sobre esse tema.
O Facebook Ads é uma ferramenta incrível de captação de clientes, porém muitas empresas e profissionais não conseguem ter resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 3 maiores erros que as pessoas cometem no Facebook Ads que destroem suas vendas.
Todos cometem erros. Falamos demais, expomos nossos preconceitos, acusamos sem provas, entre várias falhas feitas diariamente. Saber reconhecer o erro e evoluir para deixá-lo no limbo é uma prática que todos nós deveríamos ter. Um indivíduo comum pode ser rude e destilar seu ódio sobre alguém e depois reconhecer seu erro e voltar atrás. Mas…
– O que você faz? – Sou atriz (ator) e modelo. Quantas vezes vocês não viram ou ouviram esse tipo de resposta, principalmente em programas de auditório, como Faustão? Sim, pseudo-celebridades escamoteadas em profissões de carteira assinada como modelo, ator e até jornalista. Mas esses tempos acabaram. Ex-BBBs, por exemplo, já ficaram muito manjados e…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |