A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125
A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Ter depoimentos de clientes satisfeitos pode fazer muita diferença nas suas vendas. Nesse episódio, o Felipe Pereira apresenta 2 aplicações que os depoimentos podem ter no seu negócio. * Link para dizer qual você mais gostou: http://jornada.internetquevende.com.br/concurso-depoimentos-iqv1
Existem algumas pesquisas simples que têm o poder de multiplicar o faturamento de pequenos e médios negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta três tipos que você pode começar a aplicar hoje e aumentar suas vendas.
Compreender a jornada do consumidor é fundamental para atrair, converter e fidelizar clientes. Saiba como funciona a jornada do consumidor na internet e quais as principais ferramentas envolvidas.
Este episódio traz insights capturados por Felipe Pereira em seu último encontro do Mastermind Legacy, com Erico Rocha e outros empreendedores digitais de peso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio102
O Coronavírus tem deixado muita gente preocupada com sua vida pessoal, profissional e empresarial. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o impacto (positivo e negativo) dessa pandemia nos negócios, especialmente no Marketing Digital.
Muitos negócios que estão começando sua presença na internet ficam em dúvida sobre o que fazer primeiro: um site ou uma página no Facebook. Neste episódio, Felipe Pereira responde essa pergunta e dá dicas adicionais para ter uma presença efetiva online. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio90 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |