Já imaginou trabalhar em uma startup de sucesso com marketing, tecnologia e negócios? Esse sonho torna-se realidade para dezenas de estudantes que participam do concorrido programa de imersão Gama Experience.

Ficou interessado? Os organizadores do evento garantem: se você é Hacker (desenvolvimento), Hipster (design), Hustler (vendas) e Hyper (marketing), você é perfeito para o Gama Experience e o Gama Experience é perfeito para você.

O programa consiste, basicamente, em um treinamento intensivo nas áreas principais do evento. Mas é claro que a experiência completa é bem mais rica. Ao entrar em contato com uma comunidade empreendedora, o participante tem a oportunidade de formar conexões, desenvolver novos projetos e até ser contratado por uma empresa consolidada.

Entre as atividades do evento estão: palestras com CEOs, aulas sobre ferramentas que as startups usam para definir e escalar seu negócio. Conteúdos como Lean Startup, Canvas, MVP, entre outros. Além de, é claro, as aulas específicas da stack (área) selecionada.

O objetivo principal é desenvolver os “talentos” a partir de conceitos, teoria e muita mão na massa! Para isso, os participantes vivenciam o cotidiano de empresas reais parceiras do programa.

A próxima edição acontecerá em São Paulo, no próximo dia 20 de julho e vai até o dia 22 de agosto. Isso mesmo, é mais de um mês de hard work!

#2 Gama Experience – São Paulo from Gama Academy on Vimeo.

Gama Experience: processo de seleção

A proposta do programa é fazer a ponte de conexão entre startups de sucesso e estudantes capacitados. Para tal, são selecionados 100 talentos dentre profissionais júnior, pleno e sênior. Mas não se preocupe se você não se encaixa nessas categorias, o requisito obrigatório para concorrer é ter ao menos um conhecimento básico na área de interesse.

O processo seletivo envolve uma avaliação comportamental e prova técnica. Quem é selecionado passa por um treinamento intensivo de 5 semanas onde desenvolve suas habilidades técnicas e aprende sobre ferramentas essenciais de startups. É a ocasião perfeita para ganhar maturidade profissional e criar networking.

Ao final do programa, os que “sobrevivem” participam de uma feira de contratações onde as startups conhecem os talentos, entrevistam e muitas até já oferecem propostas de trabalho.

A média de alunos contratados por empresas parceira após a formatura é de 7 a cada 10!

Gama Experience
Gama Experience 2016

Gama Experience: programas

Hackers – (Programação): quem manja dos códigos e é sempre procurado(a) quando há problemas com o computador poderá desenvolver suas habilidades de Desenvolvimento Ágil, Scrum e diversas outras metodologias e ferramentas se inscrevendo nesta categoria.

Hipsters – (Design): quem já tem como vocabulário diário termos como Briefing, Branding, Design de Interação, Design Thinking, pode se candidatar na área de Design como Hipster e evoluir ainda mais seu potencial!

Hustlers – (Vendas/Negócios): os bons vendedores podem participar do Gama Experience como Hustlers e aprender ainda mais sobre Customer Success, Inside Sales, Spin Selling e muito mais!

Hypers – (Marketing): os que trabalham com o Facebook e adoram fazer testes, testes e mais um pouco de testes podem se candidatar como Hypers e desenvolver conhecimentos em SEO/SEM, Growht Hacking, Inbound Marketing e diversas outras coisas para alimentar planilhas e claro, trazer conversões!

Gama Experience: Inscrições

As inscrições para a #8 edição do programa se encerram no próximo dia 09/07.

Clique aqui e garanta a sua vaga!

Posts Relacionados