Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99
Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Se você tem uma lista de e-mails de clientes antigos e não está utilizando esses contatos pra gerar novas vendas, você está deixando dinheiro na mesa. Nesse episódio, Felipe Pereira explica 2 formas de utilizar essa lista e multiplicar suas vendas, inclusive usando o Facebook.
A crise do coronavírus tem deixado muitos empresários e profissionais preocupados. Neste episódio, Felipe Pereira faz uma análise do cenário e compartilha 5 estratégias para salvar o seu negócio nesse momento tão desafiador.
Os QR codes estão se tornando cada vez mais populares e podem ajudar a gerar muitas vendas se bem utilizados. Descubra 3 formas de vender mais utilizando esse recurso.
Tão importante quanto definir para que palavras-chave você deseja aparecer no Google Adwords, é definir para que buscas você não deseja aparecer. Neste episódio, Felipe Pereira dá continuidade ao episódio anterior e fala sobre o tipo de correspondência de palavra-chave negativa e suas variações. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio124
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
O Google e o Facebook são dois gigantes, líderes em seus mercados. Apesar de serem negócios bem diferentes, um focado em ferramenta de busca e outro como rede social, ambos têm uma importante semelhança. Entender isso vai te trazer 3 implicações que farão a diferença na sua vida pessoal e profissional. E para…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |