O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66
O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta diversos canais que podem ser usados para atrair clientes para uma loja virtual e mostra como definir qual o melhor para seu e-commerce.
Ao se tornar uma referência em seu mercado, você aumenta a confiança do seu público e, consequentemente, as conversões em vendas. Neste episódio, Felipe Pereira aponta alguns ingredientes para você elevar sua autoridade e se tornar uma referência.
Algumas pessoas acreditam que marketing digital faz milagres e que é possível vender qualquer coisa com as ferramentas digitais. Neste episódio, Felipe Pereira discute o assunto e apresenta sua visão sobre os melhores produtos e serviços para divulgar online.
Existe uma máxima no marketing que diz que o cliente tem sempre a razão. Nesse episódio, Felipe Pereira discute se isso é ou não verdade. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio77
Tão importante quanto definir para que palavras-chave você deseja aparecer no Google Adwords, é definir para que buscas você não deseja aparecer. Neste episódio, Felipe Pereira dá continuidade ao episódio anterior e fala sobre o tipo de correspondência de palavra-chave negativa e suas variações. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio124
Essa semana, o Google anunciou o lançamento do Shoploop, plataforma que une recursos de redes sociais, vídeos e e-commerce. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a ferramenta e apresenta suas possibilidades para os empreendedores.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |