Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.
Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Para captar leads, costumamos utilizar uma página de cadastro para a qual direcionamos nossos anúncios. Porém, o Facebook lançou um recurso que permite obter contatos sem precisar de um site nem página alguma. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse recurso.
Neste episódio, Felipe Pereira bate um papo com Erico Rocha sobre empreendedorismo no Brasil, a Fórmula de Lançamento e como ter sucesso no mundo digital. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio100 * Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento: www.digai.com.br/fl
Muitos empresários e profissionais estão nas redes sociais e sofrem com a rejeição do público. Neste episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do seu xará Felipe Freitas, que enviou um e-mail perguntando: “Como fazer sucesso nas redes sociais sem rejeição?”
Muita gente tenta atrair clientes pelo Instagram, não consegue, e acredita que o plataforma não funciona para seu negócio. Neste episódio, Felipe Pereira mostra 5 erros básicos e bastante comuns que impedem empresários e profissionais de captarem clientes nesta rede social.
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…
Recentemente, algumas mudanças do iOS 14 da Apple geraram impacto negativo nas campanhas de Facebook Ads, exigindo adaptação por parte dos empresários e gestores de tráfego. Descubra os principais desafios gerados e o que pode ser feito para superá-los.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |