Aproveitei um espaço público sustentável, que fica na Zona Norte do Recife, para explicar como um empreendedor digital pode ter um negócio sustentável na internet. Assista ao vídeo e saiba o que fazer para ter um negócio de sucesso a longo prazo.
Aproveitei um espaço público sustentável, que fica na Zona Norte do Recife, para explicar como um empreendedor digital pode ter um negócio sustentável na internet. Assista ao vídeo e saiba o que fazer para ter um negócio de sucesso a longo prazo.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Com as doações de empresas para financiar campanhas vetadas, a sua mais poderosa arma de trabalho é a sua campanha digital. Como você pode mudar a maneira como as campanhas políticas são ganhas? Na disputa pelo poder, o digital é o grande nivelador, por isso que as campanhas digitais são cada vez…
EXISTE UMA FORMA IDEAL PARA APRESENTAR PREÇO? Será que a maneira que você exibe seu preço em suas propostas ou até mesmo no seu site pode ser melhorada? Será que aquela promoção que você fez poderia ser melhor apresentada? Será que aquela tabela de preços do seu estabelecimento poderia ser melhor disposta? Me refiro…
Muitas organizações ainda não valorizam o setor de RH, mas uma pesquisa recente apontou que investir em recursos humanos melhora resultados das empresas. O levantamento foi realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).
Devido a mudanças nas regras pelo Facebook, este post está desatualizado. As informações mais recentes podem ser obtidas no post Facebook muda regras para promoções. Este post dá continuidade à série Promoções no Facebook do Digaí. Uma postagem intitulada Promoção no Facebook: Legislação deu início ao tema, abordando a legislação brasileira para a realização de ações…
Você quer despertar o desejo do seu potencial cliente? Quer saber como fazer isso com o modelo AIDA? Quer todos os resultados que pode conseguir através disso? Pois se você não assistir a esse vídeo até o final, já perdeu. Quer evitar essa perda? Então pode dar o Play. Lembre-se de deixar nos comentários…
Depois do remetente, a linha de assunto é o fator mais decisivo para você ter boas taxas de abertura no seu e-mail marketing. Mas como escrever linhas de assunto irresistíveis, daquelas que praticamente obrigam a abrir as suas mensagens? Quando você dispara um e-mail, normalmente há uns minutos dedicados a roer as unhas. Como vai ser a taxa…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |