Aproveitei um espaço público sustentável, que fica na Zona Norte do Recife, para explicar como um empreendedor digital pode ter um negócio sustentável na internet. Assista ao vídeo e saiba o que fazer para ter um negócio de sucesso a longo prazo.
Aproveitei um espaço público sustentável, que fica na Zona Norte do Recife, para explicar como um empreendedor digital pode ter um negócio sustentável na internet. Assista ao vídeo e saiba o que fazer para ter um negócio de sucesso a longo prazo.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Olá pessoal, este é o sexto post da série Adwords Sem Complicação. No post anterior eu falei um pouco sobre conversões. Hoje vou falar sobre o que é remarketing e como fazer uma campanha de remarketing. Se você ainda não viu os posts anteriores, então veja, pois essa etapa requer um conhecimento na ferramenta….
Qual o propósito da página “Sobre” de seu site? Deve ser sobre você, sua empresa e seu produto, certo? Errado. O seu leitor não está interessado em seus atributos, ou o quanto você é bom nisto ou naquilo. Mais do que isso, ele quer saber “o que tem ali para ele”. Conheça algumas regras e…
Não é novidade que vivemos em uma era na qual a informação está cada vez mais acessível. Também não é preciso dizer que este fator faz com que tenhamos nossas vidas expostas (por nós mesmos, inclusive) na internet. Com isso, é cada vez maior a preocupação com privacidade. O que devo ou não mostrar sobre…
Dezembro chegou e temos aí menos de um mês para terminarmos nossas matérias sobre as tendências para o marketing digital em 2017 e claro que conteúdo digital não poderia ficar de fora. O que é? O conteúdo digital está ligado diretamente às informações que você quer passar para seus clientes através das diversas plataformas digitais…
Qual o melhor horário para postar nas redes sociais? É uma pergunta pertinente, para uma resposta variável. A resposta até existe – baseada em dados coletados – porém, não traz a certeza que seu planejamento terá 100% de sucesso. Por quê? Ora, sempre há um horário de pico nas redes – horário nobre – a…
De alguns meses para cá vêm ocorrendo um fenômeno bastante curioso e ao mesmo tempo interessante no marketing digital brasileiro. Trata-se do aumento significativo do numero de realização de congresso online. Eles são conhecidos por levarem o prefixo CONA (Congresso Nacional) em seu nome. Mas vale mesmo a pena fazer um congresso online?…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |