As plataformas de comunicação e entretenimento estão se consolidando cada vez mais como plataformas de vendas. Por isso, é possível configurar o seu WhatsApp para vender todos os dias. No vídeo de hoje, eu te ensino 3 passos para vender e conseguir clientes através dele.

Em primeiro lugar, é necessário configurar o WhatsApp Business, uma versão da plataforma voltada para negócios. Como ela você vai poder colocar todos as informações essenciais do seu negócio na bio e “etiquetar” os seus clientes.

É possível classificar, através de etiquetas fornecidas pelo aplicativo, os prospectos frios, aqueles que ainda estão no começo do processo de compra, prospectos quentes, clientes inadimplentes e assim por diante.

Com essa organização, será mais fácil atender os clientes em suas necessidades e fornecer para eles um atendimento mais pessoalizado, o que é determinante na hora da compra.

As duas dicas restantes, também extremamente importantes, eu te dou detalhadamente no vídeo! Garanto que vai mudar a sua forma de usar o WhatsApp e vai te auxiliar a alavancar as suas vendas!

Dá o play e se você gostar do vídeo, compartilha com mais pessoas e comenta quais técnicas que você usa para vender pelo WhatsApp. Tenho certeza que ajudará muito empreendedores!

Para mais dicas e informações sobre Marketing Digital:

Entre no meu canal do Telegram: http://t.me/felipeunu
Me siga no Instagram: http://instagram.com/felipeunu
Inscreva-se no meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/canaldigai