Neste episódio do Digcast, Felipe Pereira fala sobre uma mudança realizada pelo Instagram na tentativa de fortalecer a adoção do IGTV por parte do usuários.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio175
Neste episódio do Digcast, Felipe Pereira fala sobre uma mudança realizada pelo Instagram na tentativa de fortalecer a adoção do IGTV por parte do usuários.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio175
Muitos profissionais desejam vender serviços de marketing digital, mas não sabem por onde começar! Neste episódio, Felipe Pereira compartilha 4 passos que podem te ajudar a fazer sua primeira venda.
O Facebook Messenger permite automatizar a comunicação com contatos por meio de bots (robôs) que têm a capacidade de enviar e responder mensagens automaticamente. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse recurso e como as empresas podem utilizá-los. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio127 * Conheça o Manychat: https://www.manychat.com * Robô da Ana Tex:…
Sabemos que é mais barato fazer uma nova venda para quem já é cliente, do que conquistar um novo cliente. Neste episódio, Felipe Pereira dá dicas sobre fidelização de clientes com marketing digital, respondendo uma pergunta de um seguidor do Instagram.
Muitas vezes estamos criando um produto ou serviço novo e precisamos inseri-lo no mercado. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as primeiras coisas que precisam ser feitas para aumentar as chances de sucesso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio89 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Quem trabalha com produtos e serviços que possuem um ticket mais elevado normalmente sente dificuldade para eliminar da audiência pessoas com baixo poder aquisitivo. Neste episódio, Felipe Pereira mostra 4 formas de reduzir esse público dos seus anúncios no Facebook Ads. * Integração Serasa Experian Facebook Ads: marketing.serasaexperian.com.br/formulariofb/
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |