Vários empreendedores digitais perdem muito tempo validando sua oferta e isso acaba reduzindo suas chances de sucesso no mundo digital. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como resolver esse problema.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #103 – Novas profissões em Marketing Digital
Com a revolução do marketing digital, diversas profissões surgiram ou foram modificadas. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta algumas delas e mostra como profissionais podem se preparar para esse novo mercado. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio103
Natal vai impulsionar vendas no e-commerce, aponta estudo
Confirmando os bons números apresentados pelo comércio nos últimos meses, um estudo recente mostrou que o natal vai impulsionar as vendas do e-commerce. A análise foi desenvolvida em parceria pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) e a FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo). A…
Digcast #172 – Vale a pena fazer uma pós-graduação em marketing digital?
Muita gente procura uma pós-graduação em Marketing Digital para se capacitar. Neste episódio, Felipe Pereira analisa as vantagens e desvantagens e fazer uma especialização ou MBA na área.
Digcast #259 – Perfil pessoal ou profissional no Instagram?
Uma grande dúvida que surge na hora de usar o Instagram pra atrair clientes é se o perfil deve ser pessoal ou profissional. Neste episódio, falo as vantagens e desvantagens das duas abordagens e trago algumas dicas para definir a melhor opção pra a maioria dos negócios.
Facebook sinaliza as mudanças para o mobile nos próximos 3 anos
Nos últimos anos, os dispositivos móveis ganharam bastante força no mercado digital, principalmente na jornada de compra do consumidor. Em 2015, por exemplo, a penetração do mobile no Brasil era de aproximadamente 90%, e mais de 65% dos usuários já tinham feito alguma compra através do celular na internet. Entre 2014 e 2015 o valor…
Correios analisa criar frete especial para pequenas empresas
Foi divulgado recentemente que o Correios analisa criar frete especial para pequenas empresas. Essa medida talvez tenha sido anunciada após algumas decisões um pouco polêmicas. No início do ano mostramos aqui no Digaí que a estatal aumentou o preço nas entregas das encomendas.