Vários empreendedores digitais perdem muito tempo validando sua oferta e isso acaba reduzindo suas chances de sucesso no mundo digital. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como resolver esse problema.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Aplicativos de serviços crescem no Brasil
Uma nova tendência de mercado vem agradando bastante os brasileiros. São os aplicativos de serviços, que se dispõem a entregar praticamente de tudo para o consumidor. O IFood foi um dos precursores do delivery de alimentos, porém a novidade agora são ferramentas que também aceitam pedidos de farmácia, feira e supermercado.

Digcast #149 – Meu negócio deve estar no LinkedIn?
Muitos empresários e profissionais têm dúvidas se seus negócios deveriam estar no LinkedIn. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 2 tipos de empresas que precisam estar nessa rede social para atrair clientes.

Digcast #138 – As Pessoas Não Comentam No Meu Blog
Muitas vezes, criamos um blog, produzimos conteúdo, temos visitantes, mas eles não comentam. Nesse episódio, eu falo sobre esse assunto e compartilho algumas técnicas que você pode utilizar para conseguir mais comentários.

Digcast #247 – Como criar uma estratégia de marketing digital?
Uma boa estratégia de marketing digital faz muita diferença para o crescimento de um negócio. Descubra os principais elementos para criar um bom planejamento de marketing digital.

Pesquisa analisa comportamento de consumo no final do ano
O fim de ano se aproxima e com ele grandes eventos que movimentam o comércio, como a Black Friday e o natal, como estamos sempre comentando aqui no Digaí. Com o objetivo de entender o comportamento e a jornada do consumidor até finalizar a compra, a Criteo desenvolveu uma pesquisa intitulada Criteo Shopper Story 2017….

Digcast #203 – 7 Tendências de Marketing Digital para 2020
Neste último Digcast de 2019, Felipe Pereira apresenta 7 tendências de marketing digital para o próximo ano. Fique por dentro e invista nelas para ter um 2020 cheio de vendas!