Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma lição de empreendedorismo que ele teve a partir da sua evolução praticando crossfit.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Você é empresário e quer participar de um treinamento gratuito do Facebook?
Isso mesmo! É gratuito e exclusivo! O Facebook anunciou, pela primeira vez, uma série de treinamentos gratuitos pelo Brasil para o empresário e empreendedor que queira conhecer as principais ferramentas do Facebook que geram impacto econômico e social para empresas em todo o mundo. Este projeto foi chamado de “Impulsione seu Negócio com Facebook”. É…

Digcast #273 – Instagram anuncia mudanças para se aproximar do TikTok
Com o crescimento do TikTok, o Instagram anunciou algumas mudanças que serão lançadas em breve na plataforma. Conheça essas novidades e saiba qual o impacto delas para os negócios.

Carta ao ano de 2014
Querido 2014, Este foi um ano controverso para todos nós. De Brendan Jordan ao pau de selfie, você simplesmente nos surpreendeu! Agora que está acabando, eu gostaria de relembrar todos os momentos loucos, maravilhosos, mas também infelizes que todos nós vivemos neste ano de 2014 (ao menos os que ainda vivemos, né, 2014?…). …

Congresso De Infoprodutores Reúne gratuitamente experts em Negócios Digitais
Quer descobrir como empreendedores digitais criaram negócios altamente lucrativos através da internet? Gostaria de fazer o mesmo? Fique com a gente até o fim deste post! O que é o Congresso de Infoprodutores O CDI (Congresso de Infoprodutores) é um evento online totalmente GRATUITO, que reúne os maiores experts na área de negócios digitais em uma série…

Marketing de Conteúdo, Crises e Inovações.
Você que está trabalhando com marketing B2B têm de aperfeiçoar o conteúdo que produz, apoiado na automação. Nossos dispositivos digitais oferecem um mundo de possibilidades para as marcas ouvirem e responder aos seus clientes – com a mensagem eficaz, no momento exato, no dispositivo certo. Nós temos muitos dados que ainda não foram suficientemente empregados. A experiência do cliente pode ser melhor acompanhada para fazer o bem que deve. O marketing de conteúdo pode levar seu negócio para outro nível.

Patente “Black Mirror” do Google quer digitalizar a memória humana?
Uma patente concedida ao Google pelo Instituto de Patentes dos EUA no último dia 4 tem chamado a atenção não só dos entusiastas da tecnologia, mas também de quem teme pelo futuro que o avanço tecnológico pode causar. A patente “Black Mirror” do Google, como está sendo chamada, teria como função produzir uma tecnologia…