Vários empreendedores digitais perdem muito tempo validando sua oferta e isso acaba reduzindo suas chances de sucesso no mundo digital. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como resolver esse problema.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #231 – Pare de anunciar às cegas
Muitas empresas e profissionais fazem anúncios na internet sem mensurar os resultados adequadamente, e com isso acabam queimando recursos ou deixando muito dinheiro na mesa. Neste episódio, Felipe Pereira explica como fazer a mensuração adequada, no Facebook, Instagram e no Google.

Digcast #126 – Como Transformar Fãs Em Dinheiro
O episódio de hoje responde a uma pergunta de um seguidor de Felipe Pereira que tem uma página no Facebook com vários fãs e está em busca de como transformar isso em dinheiro. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio126

Digcast #058 – Como usar o Pokémon Go para atrair clientes?
Semana passada, o jogo Pokémon Go foi liberado no Brasil e virou uma grande febre. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como você pode utilizar a novidade para atrair clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio58

Amazon quer utilizar drones como entregadores de encomendas
A Amazon é uma daquelas empresas que está sempre um passo a frente. Dessa vez, a maior loja de e-commerce do mundo surpreende mais uma vez. No início da semana passada, a Amazon requereu legalmente à FAA (Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, que é responsável por todos os aspectos da aviação civil norte-americana)…

Empresas investem em marketing online para o Dia das Crianças
Uma das datas que mais impulsionam o mercado no segundo semestre é o Dia das Crianças, que acontece no próximo dia 12 de outubro. Nessa época é muito comum as lojas virtuais terem um maior número de visitas, e cada uma procura aproveitar o momento para atrair a atenção do público de diferentes maneiras. Uma…

O F-Commerce está minguando?
O tão esperado comercio eletrônico do Facebook, no momento do seu lançamento em julho de 2009, fez valer a espera e causou um verdadeiro burburinho no mercado mundial – virou rotina acompanhar o lançamento de grandes marcas na plataforma e seus números extraordinários. Diante disso você pode até se perguntar: Então qual o problema com…