Muitos empresários e profissionais têm dúvidas se seus negócios deveriam estar no LinkedIn. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 2 tipos de empresas que precisam estar nessa rede social para atrair clientes.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #227 – Como usar o Telegram no seu marketing
O uso do Telegram como ferramenta de marketing tem crescido bastante. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como pode você pode utilizá-lo para aumentar as vendas do seu negócio.

Digcast #231 – Pare de anunciar às cegas
Muitas empresas e profissionais fazem anúncios na internet sem mensurar os resultados adequadamente, e com isso acabam queimando recursos ou deixando muito dinheiro na mesa. Neste episódio, Felipe Pereira explica como fazer a mensuração adequada, no Facebook, Instagram e no Google.

Digcast #109 – Top 10 episódios de 2016 + Digcast de volta
Depois de algumas semanas de férias, aqui estamos de volta! Neste episódio, Felipe Pereira faz uma retrospectiva do podcast em 2016 e fala sobre o que esperar do Digcast neste ano que se inicia. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio109

Social Marketing e os aplicativos sociais – Consiga mais clientes
SOCIAL MARKETING – Usando aplicativos sociais para conseguir clientes Você ainda não sabe o que é social marketing e acha que a única rede social que pode te trazer clientes é o Facebook? Pior do que isso é você ver todo mundo conseguindo clientes pelo Facebook e você até agora não conseguiu sequer achar alguém…

Digcast #112 – O perigo de investir na mídia errada
Um grande desafio que empresários e profissionais possuem quando vão usar a internet para atrair clientes é escolher que canais e mídias vão utilizar. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa dificuldade e como superá-la. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio112

Aprenda a ganhar dinheiro com o YouTube
De acordo com portal INFO, 100 horas de vídeos são postadas por minuto. Considerado uma das maiores plataformas de vídeos do mundo, o YouTube possibilita o compartilhamento de produção audiovisual para todo o planeta, além de possuir diversos sites e serviços acoplados que aumentam a sua popularidade e o número de visualizações. …