Muitos empresários e profissionais têm dúvidas se seus negócios deveriam estar no LinkedIn. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 2 tipos de empresas que precisam estar nessa rede social para atrair clientes.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #147 – Devo usar o nome da empresa como palavra-chave no Google Adwords?
Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.

A verba acabou? Conheça algumas ferramentas de monitoramento e de dados grátis
Você investiu dinheiro em postagens, fez um ótimo planejamento de mídia, elaborou a hashtag e desenhou aquele banner “lindo” para sua ação de marketing digital, mas esqueceu de guardar um dinheiro para realizar o monitoramento e mensurar a campanha? Bom, digamos que isso é um erro grave, porém existem algumas ferramentas de monitoramento e de…

Digcast #112 – O perigo de investir na mídia errada
Um grande desafio que empresários e profissionais possuem quando vão usar a internet para atrair clientes é escolher que canais e mídias vão utilizar. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa dificuldade e como superá-la. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio112

Digcast #256 – Clubhouse – tendência pra 2021 ou uma simples modinha?
Há alguns dias, só se fala em Clubhouse, a nova queridinha das redes sociais, focada em conversas de áudio. Será que ela é apenas uma modinha ou uma forte tendências pra 2021?

Digcast #123 – Correspondências De Palavras – Chave No Google Adwords
A segmentação dos anúncios no Google Adwords é voltada para palavras-chave e escolher adequadamente suas palavras define o sucesso de suas campanhas. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 5 tipos de correspondências de palavras-chave do Google Adwords. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio123

Digcast #121 – Snapchat invade o Whatsapp
Depois de invadir o Instagram, as publicações de vídeos e fotos com prazo de validade característicos do Snapchat chegam ao Whatsapp. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o ocorrido e o que está por trás desse fato. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio121