Muitos empresários e profissionais têm dúvidas se seus negócios deveriam estar no LinkedIn. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 2 tipos de empresas que precisam estar nessa rede social para atrair clientes.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #136 – Medo De Entrar Nas Redes Sociais
Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.

Digcast #215 – Devo explorar a quarentena no meu marketing?
A exploração do coronavírus no marketing é um tema que tem dividido opiniões nesse período de quarentena. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá sua visão sobre como se posicionar nesse momento de crise.

Digcast #182 – Defina Metas Arrojadas – Insights do Seven Summit – Parte 3
É muito comum vermos negócios com grande potencial alcançarem resultados muito aquém do que poderiam. Neste episódio, Felipe Pereira mostra porque isso ocorre e como definir metas arrojadas pode ajudar a alcançar resultados extraordinários.

Digcast #188 – Como fazer uma oferta irresistível?
O grande segredo para fazer muitas vendas é ter uma oferta irresistível. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como montar uma oferta que seja impossível do cliente ignorar e não comprar.

Digcast #267 – Foco ou Diversificação, qual a melhor estratégia para seu negócio?
Ao definir o mix de produtos e serviços que será oferecido ao mercado, você pode optar por focar em um único produto ou diversificar com vários. Neste episódio, abordarei as 2 abordagens, suas vantagens e desvantagens.

Digcast – #036 – 6 formas de usar o Whatsapp para atrair clientes e vender mais
O Whatsapp é o aplicativo mais popular do Brasil, o que o torna uma ótima ferramenta de marketing. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como utilizar essa ferramenta para atrair mais clientes e gerar negócios. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio36