Segundo o Gatilho da Disponibilidade, o ser humano toma decisões com base no que está mais disponível na memória dele. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse gatilho, mostra como funciona e dá 03 exemplos práticos de como aplicá-lo no marketing digital.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast – #044 – As 4 Áreas da Internet Onde seu Cliente Está – parte 1
Quem quer vender online precisa estar exatamente onde seu cliente está. Existem 4 áreas na internet onde você pode encontrá-lo, e nesse episódio Neucler Simões apresentará a primeira delas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 2: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50 Acesse a parte 4: http://www.digcast.com.br/episodio53

Digcast #127 – Os Robôs Estão Invadindo O Facebook
O Facebook Messenger permite automatizar a comunicação com contatos por meio de bots (robôs) que têm a capacidade de enviar e responder mensagens automaticamente. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse recurso e como as empresas podem utilizá-los. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio127 * Conheça o Manychat: https://www.manychat.com * Robô da Ana Tex:…

Digcast #204 – Meus clientes só pedem desconto! O que faço?
Muitas empresas sofrem com clientes que ficam pedindo descontos e não querem pagar o valor justo. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 3 principais motivos pelos quais isso acontece e compartilha poderosas técnicas para cobrar o preço justo.

Digcast #216 – Meu número de seguidores importa?
Muitos empresários e profissionais se preocupam muito com o número de seguidores nas redes sociais e fazem várias ações para conquistar mais e mais. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o assunto e aponta as principais métricas que devem ser levadas em consideração no Instagram e Facebook.

Digcast #236 – Como o NPS pode alavancar a satisfação de seus clientes
Conheça o NPS (Net Promoter Score), e descubra como aplicá-lo para aumentar a satisfação dos clientes do seu negócio.

#050 – As 4 Áreas da Internet Onde seu Cliente Está – parte 3
Esse é o terceiro episódio da série em que Neucler Simões apresenta as áreas da internet onde seu cliente está e você precisa estar também para gerar muitas vendas! * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio50 Acesse a parte 1: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 2: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 4: http://www.digcast.com.br/episodio53