Muitos negócios B2B possuem vendas complexas, aquelas que apresentam um processo comercial mais longo e maior grau de dificuldade para o fechamento. Neste episódio, Felipe Pereira obtém dicas para superar esses desafios com Eduardo Rodrigues, evangelizador da Exact Sales, empresa especializada em acelerar vendas B2B.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #260 – 6 técnicas para bombar seus stories
Os stories são um ótimo formato de entrega de conteúdo no Instagram e neste episódio você conhecerá 6 técnicas para aumentar sua entrega e engajamento.

Digcast #020 – Quanto preciso investir na internet pra ter resultados?
Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos 02 investimentos necessários e explica quanto você precisa investir para ter sucesso na internet como empreendedor digital, profissional liberal ou empresário.

Digcast #211 – Coronavírus e Marketing Digital, qual o impacto?
O Coronavírus tem deixado muita gente preocupada com sua vida pessoal, profissional e empresarial. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o impacto (positivo e negativo) dessa pandemia nos negócios, especialmente no Marketing Digital.

Digcast #092 – 5 Passos Simples para Produzir Seu Conteúdo
Você quer aumentar a frequência do seu conteúdo, mas fica complicado sempre separar um tempo para ir produzindo e publicando? Nesse episódio, nosso convidado Cleydson Barbosa apresenta 5 passos simples para produzir uma semana de conteúdo. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio92

Digcast #048 – Otimize suas campanhas com o funil de conversão
Quando estamos fazendo uma campanha na internet, queremos ter o máximo de resultados com o menor investimento possível. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o funil de conversão, uma ferramenta que permite melhorar o retorno e reduzir os seus custos em campanhas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio48

O homem que conheceu pessoalmente todos os seus seguidores
Foi em um final de semana de bobeira que o roterista escocês Declan Dineen, 31, teve uma ideia simples e legal que acabou se tornando um grande projeto: visitar e conhecer pessoalmente todos os estranhos que seguiam ele no Twitter. A iniciativa, que ele batizou de #meetandtweet, começou modesta. “Quanto iniciei eu tinha em torno…