Muitos negócios B2B possuem vendas complexas, aquelas que apresentam um processo comercial mais longo e maior grau de dificuldade para o fechamento. Neste episódio, Felipe Pereira obtém dicas para superar esses desafios com Eduardo Rodrigues, evangelizador da Exact Sales, empresa especializada em acelerar vendas B2B.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #080 – Como fechar vendas pela internet
Fechar vendas pela internet é um grande desafio. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra algumas estratégias que você pode utilizar para diferentes cenários, como lojas virtuais, startups, venda de produtos físicos, serviços, infoprodutos próprios ou como afiliado. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio80 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br

Digcast #160 – 4 pecados da alta performance digital – pecado #3
Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o terceiro da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentará cada um deles.

Digcast #156 – Sucesso nas redes sociais sem rejeição
Muitos empresários e profissionais estão nas redes sociais e sofrem com a rejeição do público. Neste episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do seu xará Felipe Freitas, que enviou um e-mail perguntando: “Como fazer sucesso nas redes sociais sem rejeição?”

Digcast #194 – 5 Erros básicos e comuns que te impedem de captar clientes no Instagram
Muita gente tenta atrair clientes pelo Instagram, não consegue, e acredita que o plataforma não funciona para seu negócio. Neste episódio, Felipe Pereira mostra 5 erros básicos e bastante comuns que impedem empresários e profissionais de captarem clientes nesta rede social.

Digcast #125 – E – Books Funcionam Para Negócios Físicos
A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125

Digcast #047 – As 4 Áreas da Internet Onde seu Cliente Está – parte 2
Existem 4 áreas na internet onde você pode encontrar seus clientes. Semana passada, Neucler Simões apresentou a primeira delas, e hoje ele dá continuidade ao tema apresentando a área 2. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 1: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50 Acesse a parte 4: http://www.digcast.com.br/episodio53