Para vencerem a concorrência, as empresas lançam mão de estratégias competitivas que lhes permitam obter destaque dentro de um mercado. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta as 03 estratégias genéricas de Michael Porter e como você pode aplicá-las no seu negócio.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #096 – Você está “desvendendo” seu produto ou serviço?
Muitas vezes, fazemos uma comunicação com o objetivo de vender, mas por um descuido acabamos gerando o efeito contrário. Neste episódio, Felipe Pereira explica essas situações e dá dicas de como não “desvender” seu produto ou serviço. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio96 * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br

10 Estratégias de Gestão de Marketing (2025)
A gestão de marketing é uma das principais peças do sucesso empresarial. Conheça 10 estratégias para aprimorar a sua gestão de marketing!

Digcast #194 – 5 Erros básicos e comuns que te impedem de captar clientes no Instagram
Muita gente tenta atrair clientes pelo Instagram, não consegue, e acredita que o plataforma não funciona para seu negócio. Neste episódio, Felipe Pereira mostra 5 erros básicos e bastante comuns que impedem empresários e profissionais de captarem clientes nesta rede social.

Digcast #168 – Vale a pena comprar seguidores?
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a compra de seguidores em mídias sociais e aponta os pontos positivos e negativos dessa prática.

Digcast #125 – E – Books Funcionam Para Negócios Físicos
A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125

Digcast #138 – As Pessoas Não Comentam No Meu Blog
Muitas vezes, criamos um blog, produzimos conteúdo, temos visitantes, mas eles não comentam. Nesse episódio, eu falo sobre esse assunto e compartilho algumas técnicas que você pode utilizar para conseguir mais comentários.