O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #221 – Mudança no Google faz sites perderem visitas
No início de maio, o algoritmo do Google passou uma mudança que fez com que milhares de sites perdessem muitas visitas. Neste episódio, Felipe Pereira explica o que ocorreu e dá algumas dicas para contornar o problema.

Digcast – #036 – 6 formas de usar o Whatsapp para atrair clientes e vender mais
O Whatsapp é o aplicativo mais popular do Brasil, o que o torna uma ótima ferramenta de marketing. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como utilizar essa ferramenta para atrair mais clientes e gerar negócios. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio36

Digcast #189 – O que é um bom serviço de redes sociais?
Hoje em dia, tem muita gente oferecendo serviço de redes sociais sem entregar resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse problema e dá dicas para escolher um bom serviço.

Digcast #194 – 5 Erros básicos e comuns que te impedem de captar clientes no Instagram
Muita gente tenta atrair clientes pelo Instagram, não consegue, e acredita que o plataforma não funciona para seu negócio. Neste episódio, Felipe Pereira mostra 5 erros básicos e bastante comuns que impedem empresários e profissionais de captarem clientes nesta rede social.

Afiliado Zen: Como gerar uma segunda fonte de renda
Não é novidade que o Brasil se encontra em uma crise econômica há algum tempo, e é impressionante o quanto isso afeta pessoas que estão ao nosso redor. Constantemente vejo relatos de pessoas que estão tendo dificuldades para conseguir um emprego ou que não estão conseguindo pagar as contas por não ter uma fonte de…

Digcast #059 – Snapchat x Instagram Stories – qual devo utilizar no meu negócio?
Recentemente, o Snapchat foi copiado pelo Instagram, que lançou um recurso chamado Stories. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o que fazer diante de duas ferramentas tão fortes e com funcionalidades semelhantes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio59