O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #160 – 4 pecados da alta performance digital – pecado #3
Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o terceiro da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentará cada um deles.

Instaeasy: saiba como conseguir milhares de seguidores no Instagram
Que tal seria se você pudesse conseguir centenas de seguidores em poucas semanas e crescer seu perfil no Instagram rapidamente? Você gostaria de ter como seguidores seu público segmentado e engajado diariamente em seu perfil de compartilhamento de fotos e vídeos? Rápida e simples como a resposta para essas perguntas é a proposta dessa ferramenta…

Digcast #186 – Insights do Maior Evento de Marketing Digital do Nordeste
Neste episódio, Felipe Pereira compartilha alguns insights do Freesider Meeting, o maior evento de marketing digital do Nordeste, que rolou em Recife esse fim de semana.

Digcast #037 – Por que participar de prêmios e competições para profissionais ou negócios?
Você já participou ou pensar em participar de algum concurso ou competição? Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta alguns benefícios que negócios e profissionais podem obter participando dessas premiações.

Digcast #171 – Marketing Digital para Empreendedores Individuais
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre como empreendedores individuais podem utilizar as ferramentas digitais para captar clientes, mesmo com restrição de orçamento e equipe.

Digcast #048 – Otimize suas campanhas com o funil de conversão
Quando estamos fazendo uma campanha na internet, queremos ter o máximo de resultados com o menor investimento possível. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o funil de conversão, uma ferramenta que permite melhorar o retorno e reduzir os seus custos em campanhas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio48