O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #247 – Como criar uma estratégia de marketing digital?
Uma boa estratégia de marketing digital faz muita diferença para o crescimento de um negócio. Descubra os principais elementos para criar um bom planejamento de marketing digital.

Digcast – #044 – As 4 Áreas da Internet Onde seu Cliente Está – parte 1
Quem quer vender online precisa estar exatamente onde seu cliente está. Existem 4 áreas na internet onde você pode encontrá-lo, e nesse episódio Neucler Simões apresentará a primeira delas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 2: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50 Acesse a parte 4: http://www.digcast.com.br/episodio53

Digcast #134 – Lives Do Facebook Chegam Aos Computadores
Desde que foram criadas, as transmissões ao vivo no Facebook se tornaram bastante populares, sendo utilizadas por diversos tipos de negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma novidade anunciada mês passado e discute o impacto disso.

Prontos para o maior evento de robótica e inteligếncia artificial da América Latina?
De 8 e 12 de outubro, o Recife recebe o maior evento de robótica e inteligência artificial da América Latina, o Robótica 2016. Cerca 10 mil pessoas, entre estudantes do ensino médio, universitários, pesquisadores e professores, devem passar pelo local durante os cinco dias de programação. A organização do Robótica fica por conta do CESAR,…

Geolocalização e hábitos de consumo: é possível conhecer (ainda mais) o seu target
Você sabe como descobrir do que as pessoas gostam, consomem e buscam na internet baseado em localização? Sabe como isso pode ajudar a impulsionar os negócios da sua empresa? Dá pra conhecer muita coisa sobre o seu target só com alguns cliques, descubra a seguir. Geolocalização: o que é? Comunicar algo ao seu target, público-alvo…

Social Media: O ex-BBB do mercado digital
– O que você faz? – Sou atriz (ator) e modelo. Quantas vezes vocês não viram ou ouviram esse tipo de resposta, principalmente em programas de auditório, como Faustão? Sim, pseudo-celebridades escamoteadas em profissões de carteira assinada como modelo, ator e até jornalista. Mas esses tempos acabaram. Ex-BBBs, por exemplo, já ficaram muito manjados e…