O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #270 – iOS 14 e Facebook Ads, o que mudou?
Recentemente, algumas mudanças do iOS 14 da Apple geraram impacto negativo nas campanhas de Facebook Ads, exigindo adaptação por parte dos empresários e gestores de tráfego. Descubra os principais desafios gerados e o que pode ser feito para superá-los.

Digcast #144 – Atração de Clientes para Terapeutas – Entrevista com Rafael Kraisch – Hipnoterapeuta OMNI
Muitos terapeutas possuem dúvidas sobre como atrair clientes pela internet. Neste episódio, Felipe Pereira entrevista Rafael Kraisch, que fala como usou o marketing digital para se tornar um dos hipnoterapeutas OMNI com maior número de atendimentos do Brasil. Canais do Rafael Kraisch: * Website: http://www.rafaelkraisch.com.br/ * Youtube: https://www.youtube.com/rafaelkraisch * Facebook: https://www.facebook.com/rafaelkraisch * Instagram: https://www.instagram.com/rafaelkraisch/

Digcast #182 – Defina Metas Arrojadas – Insights do Seven Summit – Parte 3
É muito comum vermos negócios com grande potencial alcançarem resultados muito aquém do que poderiam. Neste episódio, Felipe Pereira mostra porque isso ocorre e como definir metas arrojadas pode ajudar a alcançar resultados extraordinários.

Hashtags: Como usá-las a favor do seu negócio
Antes utilizadas apenas por usuários comuns, as hashtags já estão presentes em uma grande parcela das publicações realizadas por empresas. Mas será que você está usando esse recurso da forma correta no seu negócio? Muitas marcas utilizam hashtags em suas publicações visando ter um maior alcance nas redes sociais, mas o problema é que nem…

Digcast #223 – O Instagram faz vários testes, e você com isso?
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os testes que o Instagram realiza continuamente e fala também sobre o que precisamos fazer diante disso.

Digcast #071 – Freemium: como atrair clientes com o grátis!
Com o mundo digital, existe uma tendência de queda nos preços de produtos e serviços e muita coisa se torna gratuita. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o modelo de negócio Freemium, que permite atrair clientes com o grátis. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio71