O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #124 – Palavras – Chave Negativas No Google Adwords
Tão importante quanto definir para que palavras-chave você deseja aparecer no Google Adwords, é definir para que buscas você não deseja aparecer. Neste episódio, Felipe Pereira dá continuidade ao episódio anterior e fala sobre o tipo de correspondência de palavra-chave negativa e suas variações. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio124

Digcast #134 – Lives Do Facebook Chegam Aos Computadores
Desde que foram criadas, as transmissões ao vivo no Facebook se tornaram bastante populares, sendo utilizadas por diversos tipos de negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma novidade anunciada mês passado e discute o impacto disso.

Digcast #245 – WhatsApp lança botão de compra
Essa semana, o WhatsApp anunciou a liberação do botão de compra na versão empresarial do aplicativo. Descubra qual o impacto disso para os negócios e como explorar ao máximo esse recurso.

Digcast #051 – 6 formas de parar com a procrastinação
Muitas vezes, temos que fazer algo que vai nos gerar um resultado muito positivo e simplesmente não fazemos. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta 6 técnicas que podem te ajudar a vencer a procrastinação e alcançar o sucesso que você deseja! * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio51

Figurinhas no WhatsApp: app libera novo recurso para usuários
Depois de muitos rumores, o WhatsApp liberou um novo recurso para todos os seus usuários. Se você é um fã da rede social, com certeza vai gostar de usar as famosas figurinhas do WhatsApp, que já estão circulando entre diversas conversas, principalmente nos grupos. Assim como os emojis e gifs, o intuito é transmitir o sentimento de algum momento por meio de imagens interativas e, muitas vezes, engraçadas.

Digcast #168 – Vale a pena comprar seguidores?
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a compra de seguidores em mídias sociais e aponta os pontos positivos e negativos dessa prática.