A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125
A utilização de e-books para construir listas de e-mails na internet é uma técnica bastante comum. Mas será que essa técnica funciona para empresas físicas, ou apenas para negócios digitais?
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio125
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Já é bastante comum para quem está em busca de uma vaga de emprego buscar blogs e portais com oportunidades diariamente no Google. No entanto, a empresa parece não estar satisfeita ainda e quer ir além disso. A Google está realizando testes nos Estados Unidos com uma ferramenta dentro do seu próprio motor de busca…
Uma dúvida muito comum de vários empresários é se eles precisam aparecer no perfil do Instagram da empresa deles. Neste episódio, apresento minha visão sobre o assunto e trago vantagens e desvantagens de aparecer e de não aparecer.
Com o mundo digital, existe uma tendência de queda nos preços de produtos e serviços e muita coisa se torna gratuita. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta o modelo de negócio Freemium, que permite atrair clientes com o grátis. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio71
O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.
Muitos negócios que estão começando sua presença na internet ficam em dúvida sobre o que fazer primeiro: um site ou uma página no Facebook. Neste episódio, Felipe Pereira responde essa pergunta e dá dicas adicionais para ter uma presença efetiva online. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio90 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |