Quer descobrir por que anunciar no Google geralmente é mais caro do que no Facebook? Assista ao vídeo de hoje e saiba os motivos que geram essa diferença!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí Insights de hoje, Felipe Pereira conta um fato da sua vida e o associa ao Marketing Digital para poder explicar os motivos por que anunciar no Google é mais caro do que no Facebook.

Ele fala que, há vários anos atrás, costumava almoçar no Mercado da Encruzilhada com seus amigos, um mercado comum e popular. Nesses almoços, não chegava a gastar mais de 8 reais.

Porém, atualmente, o cenário já é outro. Com o aumento da concorrência, os preços subiram, o mercado ganhou um ar quase “gourmet” e os carros hoje fazem filas para estacionar lá.

Você deve estar se perguntando o que essa situação tem a ver com o tema do vídeo de hoje.

Ficou curioso? Então, preste atenção na história e entenda por que anunciar no Google é mais caro do que no Facebook!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados