Quer descobrir como ter sucesso na internet com a dança da chuva? Parece bastante improvável mas existe uma importante lição a ser aprendida com esse ritual!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí Insights de hoje, Felipe Pereira conta uma situação do seu cotidiano e consegue associá-la a um assunto do Marketing Digital.

Ele fala que esteve em uma palestra do Fagner Borges em que ele contava a história de uma tribo nos Estados Unidos que realizava o ritual da dança da chuva. E o mais interessante é que sempre que eles faziam o ritual, realmente chovia.

Alguns cientistas foram nessa região investigar o fenômeno e acabaram descobrindo o segredo. O cacique explicou que os índios só paravam de dançar quando a chuva caía, fazendo eles acertarem todas as vezes.

Daí vem uma lição muito importante para você que está tentando empreender e ter sucesso na internet mas enfrenta dificuldades na hora de alavancar suas vendas online.

Quer descobrir a moral dessa história? Preste atenção no vídeo de hoje e saiba como ter sucesso na internet com a dança da chuva!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados