É possível vender diretamente pelo Facebook, recebendo pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito, por exemplo? Descubra mais detalhes no vídeo de hoje!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

Em mais um dos nosso vídeos diários, hoje no quadro Digaí Responde, Felipe pereira tira a seguinte dúvida da Liliana.

“A venda pode ser realizada pelo Facebook sem que tenha, necessariamente, uma loja virtual, com possibilidade de pagamentos em boleto bancário e cartão de crédito? No Facebook é possível vender dessa forma ou seria apenas venda/propagação do produto para o conhecimento das pessoas?”

Felipe explica que essa é uma dúvida muito comum para aqueles que possuem e-commerce. A verdade que não há uma resposta única, tudo depende do caso.

Depende da estratégia que a pessoas vai utilizar para abordar seus clientes potenciais e também das plataformas de vendas escolhidas.

Quer descobrir mais detalhes sobre essa dúvida de hoje? Então, preste atenção nas dicas de Felipe e saiba se é possível vender pelo Facebook e de que forma! 🙂

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados