Quer descobrir como mudar seus hábitos e se tornar uma pessoa muito mais produtiva e realizadora? Aprenda a eliminar os maus costumes e construir bons!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí Ensina de hoje, que faz parte da nossa produção diária para o Desafio 365, Felipe Pereira explica quais são as causas dos nossos hábitos e o que podemos fazer para transformá-los em ações produtivas.

Todos nós temos alguns costumes, em maior ou menor intensidade. Porém, quando essas ações começam a atrapalhar nossas tarefas diárias ao invés de agregar valor a elas, é preciso prestar atenção.

No vídeo, Felipe dá o exemplo de um péssimo hábito que tinha há alguns anos: o de utilizar as redes sociais constantemente, seja durante o trabalho, durante uma ligação ou enquanto almoçava com algum familiar.

Ele explica que para entender o hábito é necessário saber que ele possui 3 componentes. Depois disso, você poderá identificar cada um deles e saber de que maneira isso afeta você em seu dia-a-dia.

Dessa forma, será possível identificar as causas e transformar esse costume em uma ação produtiva.

Isso acontece com você? Confira o vídeo de hoje descubra quais são as formas de mudar seus hábitos e como identificá-los!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados