Você tem um negócio ou é profissional liberal e já atua no mercado há algum tempo? Saiba como usar o Facebook para atrair seus clientes antigos e gerar mais vendas!

Guia para Alavancar Suas Vendas Utilizando a Internet: http://www.digai.com.br/premium/avalanche-de-leads.

No episódio do Digaí Insights de hoje, Felipe Pereira fala sobre a importância de saber atrair os clientes antigos para gerar novas vendas e como fazer isso utilizando o Facebook.

No vídeo, ele conta que em sua infância e adolescência costumava ir a Lan Houses com seus amigos e jogar jogos virtuais como Counter Strike, porém, não era muito hábil e sempre acabava morrendo.

Nesse jogo, existem dois tipo de ataque. Um em que você acerta o tiro na cabeça do oponente (o Headshot) e ele morre na hora e outro em que você acerta outras partes do corpo e o oponente morre aos poucos.

De forma análoga, existem duas formas de chegar ao seu cliente. Obviamente, não com a intenção de matá-lo mas com o intuito que mirar nele da melhor forma possível.

Da primeira maneira, você mira diretamente na cabeça do cliente e, da segunda, você mira em qualquer outro lugar e nem sempre consegue o engajamento necessário para conseguir uma venda.

Nesse contexto, o Facebook é uma ótima “arma” para atingir esse alcance desejado.

Assisa ao vídeo de hoje e descubra as dicas de Felipe para utilizar o Facebook como uma ferramenta para vender para seus clientes antigos!

Guia para Alavancar Suas Vendas Utilizando a Internet: http://www.digai.com.br/premium/avalanche-de-leads.

 

Posts Relacionados