Muitas empresas precisam aumentar suas vendas e ficam focando apenas em trazer mais clientes quando poderiam fidelizar os clientes atuais. Nesse vídeo eu mostro por quê os clientes tornam-se fieis e apresento 2 técnicas que você pode utilizar hoje mesmo para aumentar a fidelização de seus clientes!
Clique aqui agora e descubra como usar o E-mail Marketing para fidelizar clientes e aumentar suas vendas!
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Os 3 tipos de empreendedores: qual deles você é
Quer descobrir os 3 tipos de empreendedores e qual deles você é? Basta assistir ao vídeo de hoje e aprender o perfil de cada um deles e em qual você se encaixa! Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se Hoje, no Digaí Insights, Felipe Pereira explica, com…
Digcast #041 – 5 Técnicas para aumentar a taxa de abertura dos seus e-mails
E-mail Marketing é uma ferramenta de relacionamento e vendas extremamente efetiva. Um grande desafio dos empresários e profissionais é que normalmente quanto mais antiga uma lista, menor a taxa de abertura. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como evitar esse problema. * Conheça o E-mail Marketing Efetivo: http://www.emailmarketingefetivo.com.br
Posso Compartilhar Posts De Outras Páginas Na Minha?
Compartilhar postagens de outras páginas na sua é recomendável? Entenda se essa prática é positiva ou não e de que forma pode afetar a imagem da sua marca! Inscrição Gratuita para a Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br. No episódio do Digaí Responde de hoje, Felipe Pereira comenta a seguinte dúvida do Marco Meireles: “Compartilhar posts…
Mataram o email marketing novamente. E agora?
O email marketing sobreviveu a inúmeras estórias sobre seu fim e seus substitutos. Era aquela regra: “agora morreu!”. E nada… Mas o que podemos esperar dele? Seu fim foi anunciado lá na época do Orkut. Depois surgiu o SMS (Short Message Service ou Mensagem de Texto) com seus inúmeros Brocker’s (fornecedores de serviços para…
Quando É Preciso Demitir Meu Cliente?
Quando é preciso demitir o seu cliente? Aprenda a identificar quando alguém não atende mais às características de cliente ideal definidas para o seu negócio! Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se. No Digaí Insights de hoje, Felipe Pereira fala sobre um assunto essencial para todos os empreendedores, sejam eles digitais ou físicos: o seu cliente. Ao…
Native Ads com Leandro Márcio, do UOL Cliques
Estive na Conferência de Marketing de Conteúdo, em São Paulo, onde conversei com Leandro Márcio, o coordenador de produtos do UOL Cliques. Leandro Márcio falou sobre anúncios nativos, mais conhecido como Native Ads. Essa é uma tendência muito forte dentro da comunicação online. Segundo Leandro Márcio, o Native Ads nasce como uma necessidade…