Já passou por uma situação de surpresa e não soube como agir para manter o seu negócio caminhando? Assista ao vídeo de hoje e descubra como lidar com os desafios!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

No Digaí Insights de hoje, Felipe Pereira está gravando em um hospital. O porquê? O filho dele, Daniel, que deveria nascer só daqui a um mês, acabou tendo o parto adiantado!

Na vida, tanto pessoal quanto profissional, nem sempre, tudo sai como planejado. As surpresas podem ocorrer a qualquer momento e gerar grandes desafios para manter os negócios funcionando corretamente.

Quando isso acontece, é impossível deixar tudo de lado e focar apenas em resolver o problema específico. Se você fizer isso, todo o resto estará em jogo, ou seja, dar atenção a um aspecto apenas é negligenciar todo o resto.

Mas, então, como fazer para que as situações de contingência afetem o mínimo possível a sua empresa? Confere o vídeo de hoje e se liga na dica de Felipe para lidar melhorar com as surpresas e vencer desafios!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

 

 

Posts Relacionados