Eventos presenciais: quando vale a pena ir? Descubra agora quais são os pontos que você deve considerar ao deixar de lado o conforto de uma palestra online!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

Com a facilidade do digital, tem aumentado número do cursos e palestras a distância. Porém, Felipe Pereira conta que ainda existem grandes vantagens nos eventos presenciais!

No quadro do Digaí Insights de hoje, ele conta que o Digaí foi criado em 2013 como um canal para atrair mais clientes para a sua agência na época e sua empresa de cursos presenciais, a Pós Mídia Digital.

Nessa mesma época, ele tinha um sócio, o Rafael. Enquanto Felipe cuidava da parte acadêmica, Rafael tratava dos contatos e parceiros.

Isso foi um problema quando os dois acabaram a sociedade. Como Felipe estava sempre nos bastidores, todos os relacionamentos e networking não chegavam até ele.

A partir dessa experiência própria, Felipe explica a grande importância do networking e fala também dos 3 critérios que utiliza para decidir se vale a pena ou não participar de um evento presencial. E, a partir daí, criar sua agenda de eventos.

Confira o vídeo de hoje e descubra em detalhes os 3 critérios essenciais para descobrir se vale a pena participar de eventos presenciais e a grande vantagem que você pode adquirir em acontecimentos assim.

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.