Nesse episódio, respondo à pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio26
Nesse episódio, respondo à pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio26
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.

Ter depoimentos de clientes satisfeitos pode fazer muita diferença nas suas vendas. Nesse episódio, o Felipe Pereira apresenta 2 aplicações que os depoimentos podem ter no seu negócio. * Link para dizer qual você mais gostou: http://jornada.internetquevende.com.br/concurso-depoimentos-iqv1

Ao se tornar uma referência em seu mercado, você aumenta a confiança do seu público e, consequentemente, as conversões em vendas. Neste episódio, Felipe Pereira aponta alguns ingredientes para você elevar sua autoridade e se tornar uma referência.

Tem sido cada vez mais comum clientes em potencial entrarem em contato conosco e solicitarem o envio de propostas por e-mail. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá dicas para aumentar sua taxa de fechamento, mesmo sem encontrar o cliente pessoalmente.

Muita gente perde dinheiro usando o botão azul de “impulsionar” ou “promover” do Facebook e Instagram. Neste episódio, Felipe Pereira explica porque isso não gera vendas e como evitar esse problema.

Aprendi 02 lições de Marketing no Pet Shop. Descubra essas lições, aplique hoje no seu negócio e aumente suas vendas hoje mesmo!

Muitos empresários que estão levando seus negócios para a internet têm dúvidas se mantêm seus preços ou se cobram um valor diferente na loja virtual. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra algumas alternativas que os negócios podem utilizar diante desse desafio. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio55
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |