Nesse episódio, respondo à pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio26
Nesse episódio, respondo à pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio26
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
No mundo de multiplataformas, móvel e regido por redes sociais no qual vivemos, os profissionais de marketing têm a seu alcance diversas opções sobre como e onde promover e anunciar produtos e serviços. Atrelado a métodos tradicionais, como publicidade impressa e marketing direto, há também o e-mail marketing, a publicidade online e diversos sites de…
Muitos empresários e profissionais acreditam que o e-mail marketing morreu e que foi substituído pelas redes sociais como estratégia de vendas pela internet. E, para quebrar esse mito, resolvi escrever este artigo.
Facebook anunciou a compra da Oculus VR, fabricante dos óculos de realidade virtual Oculus Rift, por US$ 2 bilhões, sendo US$ 400 milhões em dinheiro e a outra parte do montante cerca de US$ 23 milhões em ações do próprio Facebook que tem valor estimado em US$ 1,6 bilhões. Mark Zuckerberg mostrou estar…
A segmentação dos anúncios no Google Adwords é voltada para palavras-chave e escolher adequadamente suas palavras define o sucesso de suas campanhas. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 5 tipos de correspondências de palavras-chave do Google Adwords. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio123
Para quem não sabe, “Esquadrão Suicida” é o nome do grupo de vilões da DC Comics (o mesmo de Superman e Batman) que se unem para, assim como seus antagonistas, salvar o mundo. A ideia parte do governo, principalmente da agente Amanda Waller, que decide reunir Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e outros para fazer algo…
Em épocas de feriados e fins de semana, muita gente tem dúvida se deve pausar suas campanhas de tráfego no Google, Facebook e outros canais. Neste episódio, Felipe Pereira faz algumas recomendações para lhe ajudar a tomar essa decisão com mais assertividade.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |