Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.
Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor semana passada e está trazendo alguns impactos para nossos negócios. O que muda no marketing digital e o que precisamos fazer?
Depois de algumas semanas de férias, aqui estamos de volta! Neste episódio, Felipe Pereira faz uma retrospectiva do podcast em 2016 e fala sobre o que esperar do Digcast neste ano que se inicia. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio109
Nesse episódio, Felipe pereira fala sobre o estilo de vida Freesider, criado por Fagner Borges. Os freesiders digitais usam a internet para ter liberdade de tempo, dinheiro e geografia. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio106 * Inscreva-se na Jornada da Liberdade e torne-se um Freesider: www.digai.com.br/freesider
Muitos negócios B2B possuem vendas complexas, aquelas que apresentam um processo comercial mais longo e maior grau de dificuldade para o fechamento. Neste episódio, Felipe Pereira obtém dicas para superar esses desafios com Eduardo Rodrigues, evangelizador da Exact Sales, empresa especializada em acelerar vendas B2B.
Conheça os 2 pilares fundamentais para você aprender Facebook Ads de verdade e atrair muitos clientes anunciando no Facebook e no Instagram
Tão importante quanto definir para que palavras-chave você deseja aparecer no Google Adwords, é definir para que buscas você não deseja aparecer. Neste episódio, Felipe Pereira dá continuidade ao episódio anterior e fala sobre o tipo de correspondência de palavra-chave negativa e suas variações. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio124
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |