Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.
Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Muita gente tem dúvida sobre qual o momento ideal de fazer sua oferta pra audiência na internet. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha insights sobre o assunto obtidos no Seven Summit e fala sobre níveis de consciência do cliente.
Muitos empresários e profissionais se preocupam muito com o número de seguidores nas redes sociais e fazem várias ações para conquistar mais e mais. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o assunto e aponta as principais métricas que devem ser levadas em consideração no Instagram e Facebook.
Para definir quem aparece no topo das buscas, o Google leva vários critérios em consideração. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o Link Building, uma das técnicas que você pode utilizar para melhorar seu ranking. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio129
O WhatsApp é uma ferramenta de vendas incrível. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha os principais insights dessa ferramenta obtidas no evento Seven Summit.
O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
O mercado de infoprodutos (cursos online e e-books) tem crescido bastante nos últimos anos e muitos profissionais têm dúvidas sobre qual a melhor estratégia de lançamento. Neste episódio, apresento os 6 principais tipos de lançamentos e como funciona cada um deles.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |