Quer otimizar o seu site para melhorar seu ranking no Google? Fique atento a dicas valiosas que podem te ajudar neste processo.
Quer otimizar o seu site para melhorar seu ranking no Google? Fique atento a dicas valiosas que podem te ajudar neste processo.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Desde outubro de 2014, a Rede Social TSU está no ar. Foi fundada pelo CEO Sebastian Sobczak e é apenas para usuários que são convidados por outros usuários já existentes. Sua ideia é concorrer com o Facebook, já pensou? A palavra TSU vem do japonês que significa “Estética ideal e a pronúncia correta para…
Quando Claude Hopkins escreveu Scientific Advertising – ou A Ciência da Propaganda, na edição em português – a internet estava longe de ser inventada. Não havia televisão, o cinema era mudo e o rádio ainda não chegara à adolescência. Mesmo assim, é seguro dizer que o livro, publicado em 1923, é o primeiro e…
Estive na Conferência de Marketing de Conteúdo, em São Paulo, onde conversei com Leandro Márcio, o coordenador de produtos do UOL Cliques. Leandro Márcio falou sobre anúncios nativos, mais conhecido como Native Ads. Essa é uma tendência muito forte dentro da comunicação online. Segundo Leandro Márcio, o Native Ads nasce como uma necessidade…
Você tem apenas cinco segundos para capturar a atenção de seu leitor. O que você faz para atrai-lo? Em um grupo de dez pessoas, apenas oito leem o título de uma mensagem. Das que leem o título, apenas duas lerão o restante do texto. Se o título representa 80% do sucesso de sua mensagem, é fundamental…
Você provavelmente já ouviu falar do Ramon Tessmann. Ele é um dos maiores especialistas em Redes Sociais do Brasil, tem 12 anos de experiência em marketing digital (ele mesmo fala que está envolvido com internet desde os tempos – saudosos – do Aonde! e Cadê), é autor do livro Arrase nas Redes Sociais, idealizador de…
Quer descobrir qual é o modelo mais simples rápido e eficaz para uma comunicação de resultado? Nesse vídeo estamos atendendo ao pedido da Daniela Cunha, que pediu para que a gente falasse sobre “AIDA”. Um modelo antigo do Marketing e que é por si uma espécie de minifunil. Você também quer dominar esse…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |