No dia 29 de setembro, a cidade de Porto Alegre será ponto de encontro entre especialistas em marketing digital. A reunião marca a terceira edição do Fórum de Marketing Digital, promovido pelo Digitalks.

 

O evento promete levar ao mercado local bastante conteúdo atualizado, além de uma série de debates sobre atualidades, tendências e inovações a respeito do marketing digital e do empreendedorismo.

 

O Fórum de Marketing Digital é conhecido por ser um dos eventos itinerantes de maior destaque do setor na América Latina. Só no primeiro semestre deste ano, as cidades de Florianópolis, Recife e Rio de Janeiro receberam o evento. Depois de Porto Alegre, até o final de 2015, esse mesmo encontro passará por Curitiba e Belo Horizonte.

 

Clique aqui para se inscrever no evento.

 

O encontro oferece ótima oportunidade para profissionais da área interessados em trocar experiências, se atualizar e fazer networking sobre marketing digital e empreendedorismo. Entre os convidados estão os representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento. Além dos Keynotes, também estão Baidu, IBM, Twitter e Medialogue. Para falar sobre o mercado local, o convidado especial é o presidente da ABRADI-RS, Leonardo Cantarelli.

 

A inscrição para o evento deve ser feita no site do Digitalks, através do link www.digitalks.com.br/eventos

 

Mais informações através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.

 

 

Sobre o Digitalks

 

O Digitalks é uma empresa líder no setor de marketing digital de responsabilidade do Grupo iMasters. Seu objetivo é expandir e promover conteúdo que tenha relação com o setor do marketing digital, independentemente da mídia a ser utilizada.

 

O grupo está sempre pensando em promover atividades voltada para o marketing e ao tipo de público interessado, e aproveitando, com isso, para fomentar e desenvolver estratégias relacionadas ao marketing digital e ao mercado em expansão.

 

Todas as atividades possibilitam a abertura de novos mercados e ajuda na geração de novos negócios entre as empresas do setor no Brasil inteiro.

 

O Digitalks está no mercado há 6 anos e, desde então, já atingiu cerca de 10 mil profissionais através de congressos e treinamentos relacionados ao marketing digital e seu desenvolvimento no país.

 

O projeto é um oferecimento de Baidu, IBM e Twitter e é mantido pelas  empresas AD.Dialeto, Beats Brasil, ChannelAdvisor, Dinamize, Easy Easy Apps, Goomark, Iagente, IgnitionOne, KingHost, Live Target, Media Response, Performa Web, Scup, Seekr, Uol Host, Vitrio e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: 80 20 MKT, Apiki WordPress, Convert.Rocks, +Digital Institute, Goobec, Link Brand, Maple Brasil, Putz Filmes, Siegel Press, Venda e Cia, Video Click e WebStorm.

 

 

Serviço – Fórum de Marketing Digital Porto Alegre

 

Data: 29 de setembro (terça-feira)
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Deville Prime – Avenida dos Estados, 1.909, Anchieta
Investimento: de R$ 199,00 a R$ 299,00 (preços especiais para inscrições antecipadas)
Inscrições: www.digitalks.com.br/eventos
Informações: [email protected] e (11) 3159-1458

Posts Relacionados