Conversei com Douglas Almeida sobre a importância de ter uma lista de e-mails para geração de renda.
Para quem deseja começar a construir uma lista é fundamental ter duas coisas – que você confere no vídeo abaixo:
Conversei com Douglas Almeida sobre a importância de ter uma lista de e-mails para geração de renda.
Para quem deseja começar a construir uma lista é fundamental ter duas coisas – que você confere no vídeo abaixo:
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.

Uma oportunidade que tem surgido de renda extra é a venda de máscaras de tecido. O tema foi tão procurado que foi para a lista de vídeos mais quentes do YouTube. Atualmente temos centenas de vídeos e milhões de views!

Quer descobrir 5 receitas para alavancar sua autoridade? Assista ao vídeo de hoje e aprenda dicas valiosas para conquistar a confiança do seu cliente e gerar vendas! Guia de Gatilhos Comportamentais: http://www.digai.com.br/premium/guia-11-erros. No Digaí Ensina de hoje, Felipe Pereira cita o último episódio do nosso canal, em que ele ensina 3 gatilhos para conquistar a…

Quer descobrir o que a LG e a Apple têm em comum? Essas duas marcas trazem uma importante lição sobre Marketing de Relacionamento para você melhorar seu negócio! Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se Em mais um Digaí Insights, que faz parte da nossa postagem diária…

Recentemente, o Facebook anunciou uma mudança que está dando muito mais controle aos usuários sobre os anúncios que eles visualizam. Saiba mais no vídeo de hoje! Preferencias de Anúncios: https://www.facebook.com/ads/preferences. No Digaí News de hoje, Felipe Pereira fala sobre uma novidade no mundo digital anunciada recentemente pelo Facebook, o maior poder de controle…

Em mais um episódio do Digaí Insights, Felipe Pereira traz um tema bastante polêmico: será que o seu cliente realmente está sempre certo? Essa máxima bastante popular e difundida dentro da área do marketing divide opiniões e pode gerar grandes dúvidas em alguns profissionais. Para solucionar essa questão Felipe explica os dois quesitos que você…

Quer descobrir o quanto você precisa investir para ter resultados na internet? Saiba como fazer para não ficar perdido na hora de gerenciar a divulgação do seu negócio! Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se. No episódio de hoje, Felipe Pereira responde a seguinte pergunta do Maurício,…
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |