Se você gosta de estar sempre por dentro do que acontece no mundo da Publicidade – e está próximo da capital pernambucana – não pode deixar de conferir o Plugcitários No Ar – Edição Recife 2014.

 

O Plugcitários No Ar já é um dos mais queridinhos eventos de comunicação do Brasil. Produzido pelo Blog Plugcitários (www.plugcitarios.com), o evento tem a proposta de debater os principais temas relativos à área da publicidade de um modo prático, bem humorado e dinâmico.

 

 

MAIS PUBLICIDADE EM RECIFE

 

Esta edição de 2014 vai contar com nomes de peso. Entre os convidados, estão profissionais das principais agências de publicidade de São Paulo e de Recife, como presidentes e diretores de criação. Erickson Monteiro, idealizador do Plugcitários, apresentará sua palestra sobre a conquista de espaço no mercado publicitário.

 

Personalidades da internet também marcarão presença no evento de publicidade em Recife, entre eles: PC Siqueira, do canal no Youtube “Mas Poxa Vida”; Maurício Cid, do blog “Não Salvo”; e Breno Melo, da página no Facebook “Bode Gaiato”. Todos participarão de debates conduzidos por um mediador e com espaço para participação da plateia.

 

 

SOBRE O PLUGCITÁRIOS NO AR

 

O objetivo do evento de publicidade em Recife é proporcionar aos participantes uma oportunidade de questionar e evoluir o pensamento, tudo isso através de debates e palestras de profissionais conceituados no cenário publicitário brasileiro e áreas afins à comunicação.

 

O Plugcitários No Ar já passou por 11 capitais brasileiras (São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Goiânia, Manaus, Maceió, João Pessoa, Natal, Curitiba e Florianópolis), reunindo mais de 10 mil pessoas. No próximo dia 15, realiza em Recife sua terceira edição na capital pernambucana, com participação de 28 convidados e um público estimado em 650 pessoas.

 

Você pode conferir a programação completa e fazer sua inscrição no site: www.plugcitarios.com/noar/recife

 

E então, quem vamos discutir publicidade em Recife? lol

 

 

SERVIÇO

 

Plugcitários No Ar – Edição Recife 2014

Local: Mar Hotel

Data: 15/11

Hora: 7h às 18h

Valor da inscrição: R$ 69,00 até o dia 14 (no dia do evento será R$ 85,00)

Certificado: 8 horas

Informações e inscrições: www.plugcitarios.com/noar/recife

Posts Relacionados