A Feira do Empreendedor 2014 em Natal vai agitar o campo dos negócios e gestão nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro. A Feira contará com 109 expositores, divididos em 29 áreas de atuação para inspirar os empreendedores e aqueles que sonham em montar o próprio negócio. E mais: vai rolar muita coisa bacana para a turma do marketing digital!

 

As exposições serão feitas por empresas do setor público e privado que foram selecionadas pelo Sebrae e compõem diversas áreas, como franquias, sustentabilidade, telefonia, agronegócio, startups e inovação na internet.

 

Para os profissionais e estudantes da comunicação organizacional, mídia, publicidade, marketing e internet a Feira será uma oportunidade ímpar para se atualizar com as tendências nas mais variadas áreas do empreendedorismo, vendas, relacionamento com os clientes, varejo, serviços e muito mais! Assim como ter a oportunidade de ouvir gente fera no assunto nas palestras magnas, como a consultora e escritora Martha Gabriel e o consultor Fred Alecrim.

 

Audiovisual em destaque no Cine Empreendedor

 

E que tal aprender sobre empreendedorismo assistindo filmes e curtas? Desta vez a Feira prepara a exibição de 12 curtas, que vão ser exibidos em três sessões diárias nos quatro dias de evento. Depois dos filmes, o público será convidado a discutir sobre as temáticas relacionadas a cultura empreendedora com um consultor do Sebrae.

 

“Em termos de metodologia, o vídeo é realmente algo que chama a atenção, por isso esperamos que esses filmes juntamente com as discussões possam dar subsídios aos visitantes para buscar alternativas para a resolução de problemas. Conhecer as novas tecnologias pode favorecer o processo de tomada de decisão”, afirma Eliane Soares, coordenadora do espaço.

 

A Arena das Dunas (a da copa) será do empreendedorismo durante a Feira

 

A 7ª edição do evento em Natal será realizada na Arena das Dunas, num espaço de 20 mil metros quadrados que oferecerá um total de 145 oportunidades de negócios e ainda formalização de empresas e parcerias.

 

A expectativa é que mais de 20 mil pessoas visitem e participem das atividades ao longo dos quatro dias de Feira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do www.feiradoempreendedorrn.com.br . A exceção fica por conta das palestras magnas, que custam R$ 30,00 por dia.

 

E ai? Vamos ou bora?

Posts Relacionados