O Facebook está disponibilizando novamente para os usuários a retrospectiva 2013. Através dela é possível ver os acontecimentos mais marcantes na vida dos internautas, seja uma foto, vídeo ou atualização do perfil, através da análise das vinte postagens que mais tiveram repercussão durante o ano.

 

Para ter acesso à retrospectiva acesse o seu próprio perfil e clique no link “Veja sua retrospectiva 2013” que fica localizado no lado esquerdo da página. O Facebook ainda disponibiliza a opção de compartilhar com os amigos. Ficaram curiosos para saber quais foram seus melhores momentos desse ano? Conta aqui para gente sobre seus vinte momentos mais marcantes!

 

 

Retrospectiva-2013-Facebook

 

 

O Facebook também disponibilizou sua própria retrospectiva 2013 através de um vídeo bem bacana. Segundo a rede social de Mark Zuckerberg a retrospectiva “é um olhar através das pessoas, momentos e lugares ao redor do mundo que mais importaram para o Facebook em 2013”.

 

O vídeo mostra séries como Guerra dos Tronos e Breaking Bad, Harlem Shake, o atentado à maratona de Boston, a parada gay de Nova York, o tufão nas Filipinas, o astronauta Chris Hadfield, entre outros acontecimentos, pessoas e mortes (Nelson Mandela, Hugo Chavéz, Margaret Thatcher, James Gandolfini, Cory Monteith), que marcaram o ano de 2013.

 

Estão lembrados de tudo que aconteceu durante o ano?

 

Assistam ao vídeo:

Posts Relacionados