Falar do grande sucesso do “Porta dos Fundos” não vai trazer muita coisa de novidade aqui no blog. Até porque muitos dos que já acompanham seus vídeos no youtube já devem ter percebido que lançaram recentemente sua própria plataforma de vídeos, através do seu site www.portadosfundos.com.br, ampliando seus canais de visibilidade.

 

Foi de fundamental importância o seu começo no segundo maior buscador do mundo. Mas, como empreendedores digitais, estão ampliando cada vez mais os seus canais de atuação – e não só na área de entretenimento com sua comédia bem atual, inteligente e outros adjetivos positivos. O passo mais recente do Porta dos Fundos foi criar um e-commerce e começar a vender desde seu livro como camisetas.

 

 

 

Porta dos Fundos lança e-commerce | Digaí

 

 

 

As camisetas apresentam como conteúdo os bordões utilizados em seus vídeos.

 

 

Camisetas Porta dos Fundos | Digaí

 

 

Como não poderia faltar, na loja virtual há um vídeo bem humorado com os atores masculinos.

 

 

 

Utilizam uma poderosa ferramenta de marketing digital através do Instagram, que já demonstra uma grande aceitação do seu público  e exibe a utilização das suas camisetas – o que posso chamar de prova de consumo social.

 

 

Instagram Porta dos Fundos | Digaí

 

Em virtude da evolução do negócio do Porta dos fundos que começou com vídeos no Youtube, já era de esperar que tivessem uma loja virtual. Mas daqui pra frente há muita coisa nova que eles podem trazer como exemplo de empreendedorismo digital.