O ator John Travolta (Pulp Fiction – Tempos de Violência) entrou para o hall de celebridades internacionais que estrelam um comercial para uma marca brasileira. O comercial da campanha “Vamos Brasilizar!”, da cachaça Ypióca, é protagonizada pelo astro hollywoodiano.

 

No comercial, John passeia na praia e no calçadão no Rio de Janeiro enquanto as pessoas o convidam para “brasilizar”. Até de “João” ele é chamado. No final do comercial, Travolta arrisca um samba e um português com forte sotaque. Dizem que o ator só topou participar da campanha depois que experimentou a cachaça.
Até agora o vídeo já foi visualizado por mais de 40 mil pessoas no Youtube e na fan page ganhou quase 2 mil curtidas e quase 600 compartilhamentos.

 

vamos brasilizar john travolta

 

vamos brasilizar ypioca oficial

 

 

 

O vídeo teve críticas boas e ruins dos fãs. Alguns adoraram a participação de John Travolta, já outros reclamaram que o comercial é preconceituoso porque mostra o lado estereotipado do brasileiro e que o comercial deveria ter sido gravado no Ceará, estado de origem da Ypióca. Como sempre não se pode agradar gregos e troianos. E vocês? O que acharam do comercial?

 

 

vamos brasilizar ypioca oficial comentarios