Promoções no Facebook: descubra quando vale a pena realizar esse tipo de ação e quando ela pode ter um efeito negativo para seu negócio e suas vendas!

Inscrição Gratuita para a Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br.

No episódio do Digaí Insights de hoje, Felipe Pereira fala sobre um assunto que interessa muitos empresários e profissionais que promovem seus produtos ou serviços através da internet.

Primeiramente, é importante entender que toda promoção realizada em redes sociais precisa estar devidamente registrada na Caixa Econômica Federal.

Segundo, é preciso entender bem como uma ação promocional irá afetar o engajamento do seu público durante e depois da campanha.

Felipe explica que é essencial saber atrair pessoas que estarão realmente interessadas em fechar vendas para seu produto ou serviço.

Confira em detalhes todas as dicas de hoje e aprenda quando vale a pena ou não realizar promoções no Facebook e outras redes sociais!

Inscrição Gratuita para a Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br.

 

Posts Relacionados