Muita gente tem dúvidas se deve anunciar seu negócio no Google. Neste episódio, Felipe Pereira explica as 2 condições que precisam ser atendidas para que o Adwords seja uma boa fonte de tráfego.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #136 – Medo De Entrar Nas Redes Sociais
Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.

Digcast #178 – Como se tornar uma referência em seu mercado
Ao se tornar uma referência em seu mercado, você aumenta a confiança do seu público e, consequentemente, as conversões em vendas. Neste episódio, Felipe Pereira aponta alguns ingredientes para você elevar sua autoridade e se tornar uma referência.

Digcast #095 – 2 técnicas de vendas que aprendi com minha filha
Neste episódio, Felipe Pereira compartilha 2 técnicas de vendas identificadas ao ver sua filha de 11 anos oferecendo produtos para as amigas comprarem. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio95 * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br

Digcast #012 – Não coloque todos os seus ovos na mesma cesta
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…

Digcast #015 – Como vender na crise
Nesse episódio, Felipe Pereira mostra qual deve ser sua postura e as 2 atividades em que você tem que focar para desbancar sua concorrência nesse cenário.

Digcast #192 – Pare de impulsionar seus conteúdos!
Muita gente perde dinheiro usando o botão azul de “impulsionar” ou “promover” do Facebook e Instagram. Neste episódio, Felipe Pereira explica porque isso não gera vendas e como evitar esse problema.