Muitas vezes, criamos um blog, produzimos conteúdo, temos visitantes, mas eles não comentam. Nesse episódio, eu falo sobre esse assunto e compartilho algumas técnicas que você pode utilizar para conseguir mais comentários.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #178 – Como se tornar uma referência em seu mercado
Ao se tornar uma referência em seu mercado, você aumenta a confiança do seu público e, consequentemente, as conversões em vendas. Neste episódio, Felipe Pereira aponta alguns ingredientes para você elevar sua autoridade e se tornar uma referência.
Empreenda Sem Fronteiras Ao Vivo: Como ter um negócio digital de sucesso
Se você chegou até aqui, eu posso deduzir que você está interessado em ter um negócio online, porém mais do que ter um negócio online, aposto que você quer obter sucesso no seu negócio digital. Devido às várias possibilidades do mercado, muita gente hoje em dia deseja ser um empreendedor digital de sucesso. Sempre que…
Saudades do Orkut? Conheça a Hello!
Venha saber como funciona a Hello, a rede que promete preencher o vazio e saudade deixado pelo fim do Orkut!
Digcast #223 – O Instagram faz vários testes, e você com isso?
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os testes que o Instagram realiza continuamente e fala também sobre o que precisamos fazer diante disso.
Digcast #241 – O que torna uma marca relevante nas redes sociais
Uma pesquisa recente mostra os 8 elementos que tornam uma marca relevante nas redes sociais, tanto na visão dos consumidores quanto dos profissionais de marketing. Conheça cada um deles e melhore seus resultados online!
Marketing de Experiência: Encantando os Seus Clientes
Seja no âmbito digital ou offline, muitas marcas preocupam-se em fazer um ótimo produto ou serviço, mas se esquecem de algo tão importante quanto a qualidade do que oferecem: a experiência do consumidor. Muitas vezes o produto é até bom, mas por oferecer uma experiência de consumo deficiente, a marca acaba prejudicando a própria imagem…