Muitas vezes, criamos um blog, produzimos conteúdo, temos visitantes, mas eles não comentam. Nesse episódio, eu falo sobre esse assunto e compartilho algumas técnicas que você pode utilizar para conseguir mais comentários.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #073 – Quando vale a pena investir no Facebook e quanto devo investir?
O Facebook é uma ferramenta bastante popular e muitas empresas buscam a rede social para atrair clientes e gerar negócios. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o assunto e mostra quando se deve investir no Facebook e quanto é necessário para ter resultados. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio73

Digcast #248 – O Facebook morreu?
Vários anos atrás, o Facebook era a rede social mais forte para atrair clientes, porém na última década, sua importância vem caindo. Nesse episódio, apresento a situação da rede hoje e se ainda vale a pena utilizá-la na sua estratégia de marketing digital.

Digcast #080 – Como fechar vendas pela internet
Fechar vendas pela internet é um grande desafio. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra algumas estratégias que você pode utilizar para diferentes cenários, como lojas virtuais, startups, venda de produtos físicos, serviços, infoprodutos próprios ou como afiliado. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio80 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br

Digcast #078 – Convite para você (começa essa semana e só vai até mês que vem!)
Esse é um episódio bem diferente dos tradicionais. Nele, Felipe Pereira faz um convite exclusivo para quem quer alavancar sua captação de clientes com o apoio da internet. * Inscreva-se em http://www.internetquevende.com.br

Dinheiro do cliente é vendaval: Por que o Inbound não emplaca no Brasil?
Não se engane prezado (a) leitor (a). Eu amo Inbound Marketing. O Inbound Marketing acresceu minha renda, trouxe muito conhecimento e (principalmente) me deu amigos. Na verdade, dentre as 100 pessoas que conheci nesse universo, posso dizer que tiro 5 grandes amigos. O que dá uma média de 5% dentro desse funil de vendas chamado…

Blueprint: O melhor treinamento disponível do Facebook
Em tempos de gurus, eu trago uma notícia que pode ser muito útil para quem precisa aprender ou aperfeiçoar conhecimentos em Facebook para avançar com seu negócio: O Blueprint é o melhor treinamento disponível do Facebook pela própria rede social!