Desde que foram criadas, as transmissões ao vivo no Facebook se tornaram bastante populares, sendo utilizadas por diversos tipos de negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma novidade anunciada mês passado e discute o impacto disso.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #034 – 5 Lições de Marketing Digital do 2º Encontro do Mastermind Legacy
Um dos Masterminds dos quais Felipe Pereira faz parte é o Legacy, que se reúne para compartilhar estratégias e técnicas de Marketing Digital. Nesse episódio, ele compartilha 5 insights que vão fazer a diferença nos seus resultados online. *Comente esse episódio em: http://digcast.com.br/episodio34
Digcast #251 – Retrospectiva 2020 – Os episódios mais ouvidos do ano do Digcast
Neste último episódio de 2020, confira os 10 episódios mais ouvidos do ano, que tratam de vendas de serviços, anúncios, captação de clientes, coronavírus e muito mais!
Digcast #132 – Google Adwords X Google Adsense
O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Digcast #209 – A melhor (e a pior) forma de conseguir clientes
Um grande desafio de empresários e profissionais é a captação de clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala qual é a melhor (e a pior) forma de conseguir novos clientes.
Digcast #230 – 3 Pesquisas simples que podem multiplicar seu faturamento
Existem algumas pesquisas simples que têm o poder de multiplicar o faturamento de pequenos e médios negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta três tipos que você pode começar a aplicar hoje e aumentar suas vendas.
Social Media: O ex-BBB do mercado digital
– O que você faz? – Sou atriz (ator) e modelo. Quantas vezes vocês não viram ou ouviram esse tipo de resposta, principalmente em programas de auditório, como Faustão? Sim, pseudo-celebridades escamoteadas em profissões de carteira assinada como modelo, ator e até jornalista. Mas esses tempos acabaram. Ex-BBBs, por exemplo, já ficaram muito manjados e…