Para vencerem a concorrência, as empresas lançam mão de estratégias competitivas que lhes permitam obter destaque dentro de um mercado. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta as 03 estratégias genéricas de Michael Porter e como você pode aplicá-las no seu negócio.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #238 – LGPD entra em vigor. E agora, marketing digital?
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor semana passada e está trazendo alguns impactos para nossos negócios. O que muda no marketing digital e o que precisamos fazer?

Digcast #018 – Como se diferenciar da sua concorrência
Por que seu cliente deve escolher você ao invés de seu concorrente? Nesse episódio, Cleydson Barbosa compartilha algumas técnicas para que você se diferencie de seus concorrentes e conquiste uma grande fatia de mercado.

Digcast #250 – 16 tendências de Marketing Digital para 2021
Confira 16 tendências do marketing digital para 2021 e comece o ano com o pé direito na captação de clientes pela internet.

Digcast #101 – Cursos Online x Presenciais
Com o boom dos cursos a distância, muito tem se questionado sobre sua qualidade e efetividade. Neste episódio, Felipe Pereira discute o tema, traçando um paralelo entre eles e os treinamentos presenciais. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio101

Como Fazer Site: 3 Dicas Estratégicas para Aumentar suas Conversões!
Descubra como fazer site e desenvolver páginas de vendas altamente persuasivas e funcionais com estas 3 dicas estratégicas!

Digcast #073 – Quando vale a pena investir no Facebook e quanto devo investir?
O Facebook é uma ferramenta bastante popular e muitas empresas buscam a rede social para atrair clientes e gerar negócios. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o assunto e mostra quando se deve investir no Facebook e quanto é necessário para ter resultados. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio73