O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #014 – 2 Lições de Marketing Simples e Poderosas que Aprendi no Pet Shop
Aprendi 02 lições de Marketing no Pet Shop. Descubra essas lições, aplique hoje no seu negócio e aumente suas vendas hoje mesmo!
Digcast #271 – mLabs é desativada pelo Facebook e volta após 4 dias
Na última semana, vários recursos da mLabs foram desativados pelo Facebook, prejudicando centenas de milhares de usuários da ferramenta. Após 4 dias, ela foi reativada, mas nem tudo voltou ao normal.
2 bilhões de pessoas no mundo acessam o Facebook mensalmente
A cada mês que passa o Facebook divulga números que nos fazem refletir sobre a potência que a rede social se transformou. No final do mês passado, a empresa fez um levantamento de dados e informou que eles alcançaram a marca de 2 bilhões de usuários mensais. Para se ter uma ideia da grandiosidade dos…
Digcast #158 – 4 pecados da alta performance digital – pecado #1
Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o primeiro da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentará cada um deles. * Aplicativo Life Cycle: http://www.northcube.com/lifecycle/
Digcast #198 – Black Friday: 8 Ações práticas para bombar suas vendas
A Black Friday está chegando e, junto com ela, uma grande oportunidade de faturar mais. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 8 ações práticas que você pode utilizar para alavancar suas vendas nesse período.
Digcast #259 – Perfil pessoal ou profissional no Instagram?
Uma grande dúvida que surge na hora de usar o Instagram pra atrair clientes é se o perfil deve ser pessoal ou profissional. Neste episódio, falo as vantagens e desvantagens das duas abordagens e trago algumas dicas para definir a melhor opção pra a maioria dos negócios.