O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #073 – Quando vale a pena investir no Facebook e quanto devo investir?
O Facebook é uma ferramenta bastante popular e muitas empresas buscam a rede social para atrair clientes e gerar negócios. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o assunto e mostra quando se deve investir no Facebook e quanto é necessário para ter resultados. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio73

Digcast #150 – O Alcance no Facebook caiu!
O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.

Digcast #013 – Perdi R$ 440, mas não fiquei triste…
Nesse episódio, Felipe Pereira conta como perdeu R$ 440,00 no último sábado e explica porque não ficou triste. Ele também compartilha 2 lições: uma de marketing e uma que você pode utilizar para alcançar aquilo que quer na sua vida pessoal e profissional.

Digcast #066 – Que tipo de conteúdo mais atrai meu cliente?
O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66

Digcast #041 – 5 Técnicas para aumentar a taxa de abertura dos seus e-mails
E-mail Marketing é uma ferramenta de relacionamento e vendas extremamente efetiva. Um grande desafio dos empresários e profissionais é que normalmente quanto mais antiga uma lista, menor a taxa de abertura. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como evitar esse problema. * Conheça o E-mail Marketing Efetivo: http://www.emailmarketingefetivo.com.br

Digcast #054 – Cauda Longa: a importância do digital para os negócios atuais
As mídias digitais trouxeram grandes oportunidades para vários mercados, a partir da ampliação da conexão entre clientes e empresas. Nesse cenário, os mercados de nicho são fortalecidos e surge um fenômeno chamado “cauda longa”, que é abordado por Felipe Pereira neste episódio. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio54