O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #252 – Como planejar metas que serão batidas em 2021
No começo ano, muita gente tem o hábito de definir metas, mas infelizmente a grande maioria não é alcançada. Conheça algumas técnicas práticas pra aumentar suas chances de alcançar seus objetivos em 2021.

Como podemos aprender marketing com o jogador Romário
Sim, você não leu errado. Nós podemos aprender marketing com Romário, ex-atacante da seleção brasileira e ídolo em diversos clubes. Não, se você colocar no Google “curso de marketing com Romário”, não vai aparecer algum resultado de aulas com o baixinho. Mas analisando a carreira do craque da camisa número 11, vemos pontos importantes que…

Digcast #119 – Google Adwords X Facebook Ads
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119

Digcast #073 – Quando vale a pena investir no Facebook e quanto devo investir?
O Facebook é uma ferramenta bastante popular e muitas empresas buscam a rede social para atrair clientes e gerar negócios. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o assunto e mostra quando se deve investir no Facebook e quanto é necessário para ter resultados. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio73

Digcast #172 – Vale a pena fazer uma pós-graduação em marketing digital?
Muita gente procura uma pós-graduação em Marketing Digital para se capacitar. Neste episódio, Felipe Pereira analisa as vantagens e desvantagens e fazer uma especialização ou MBA na área.

Digcast #027 – 5 Lições de Negócios que Aprendi com meu filho na UTI
Em nossas vidas, passamos por várias situações difíceis e podemos sempre buscar extrair aprendizados para outros momentos. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha 5 lições de empreendedorismo e negócios que ele extraiu com o filho dele na UTI.