O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Campus Party Recife ganha formato de “virada digital”
Desde a última edição da Campus Party Brasil, sem o patrocínio da gigante Telefônica, parceira de anos, os rumores sobre o futuro da Campus Party Recife aumentaram. E as suposições não eram nada positivas. O Brasil é o único país no mundo onde acontecem duas edições do evento e a exclusividade pernambucana já está na ativa há…

Digcast #215 – Devo explorar a quarentena no meu marketing?
A exploração do coronavírus no marketing é um tema que tem dividido opiniões nesse período de quarentena. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá sua visão sobre como se posicionar nesse momento de crise.

Digcast #078 – Convite para você (começa essa semana e só vai até mês que vem!)
Esse é um episódio bem diferente dos tradicionais. Nele, Felipe Pereira faz um convite exclusivo para quem quer alavancar sua captação de clientes com o apoio da internet. * Inscreva-se em http://www.internetquevende.com.br

Como Fazer Site: 3 Dicas Estratégicas para Aumentar suas Conversões!
Descubra como fazer site e desenvolver páginas de vendas altamente persuasivas e funcionais com estas 3 dicas estratégicas!

Digcast #200 – O melhor dos últimos 100 episódios do Digcast!
Estamos chegando ao episódio 200 do Digcast 200! Nele, Felipe Pereira apresenta os melhores conteúdos dos últimos 100 episódios do nosso querido podcast.

E-commerce brasileiro deve faturar quase R$ 38 bilhões no segundo semestre
O mercado online se mostra cada vez mais lucrativo para os lojistas. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o e-commerce brasileiro deve faturar quase R$ 38 bilhões no segundo semestre, sendo um resultado recorde para o setor.