Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Neste episódio, Felipe fala sobre a integração das lives com o IGTV, os anúncios no IGTV e a compra de medalhas pelos expectadores das lives e mostra como essas novidades impactarão a produção de conteúdo no Instagram.
As campanhas para as próximas eleições estão começando e os candidatos começam a atuar de forma intensa para atrair eleitores. Neste episódio, Felipe Pereira fala como a internet pode ser utilizada para isso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio69
Essa semana, o WhatsApp anunciou a liberação do botão de compra na versão empresarial do aplicativo. Descubra qual o impacto disso para os negócios e como explorar ao máximo esse recurso.
Com o crescimento em evidência do mercado de Marketing Digital, vemos também cada vez mais a presença de publicidade no meio digital. O investimento nesse formato de divulgação cresceu 26% em 2016, em comparação com o ano anterior, totalizando R$ 11,8 bilhões. A pesquisa faz parte do estudo Digital AdSpend 2017, do IAB (Interactive Advertising…
O Google e o Facebook são dois gigantes, líderes em seus mercados. Apesar de serem negócios bem diferentes, um focado em ferramenta de busca e outro como rede social, ambos têm uma importante semelhança. Entender isso vai te trazer 3 implicações que farão a diferença na sua vida pessoal e profissional. E para…
Nesse episódio, Felipe Pereira conta como perdeu R$ 440,00 no último sábado e explica porque não ficou triste. Ele também compartilha 2 lições: uma de marketing e uma que você pode utilizar para alcançar aquilo que quer na sua vida pessoal e profissional.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |