Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
O WhatsApp é uma ótima ferramenta para conversão de contatos em clientes. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 03 erros que muitos empresários e profissionais cometem e que podem lhes custar muitas vendas.
Essa semana, o Instagram anunciou que os vídeos do IGTV contarão com legenda automática em vários idiomas. O que isso representa para nossos negócios?
Muitos negócios enviam orçamentos e propostas, os clientes reclamam do preço e fecham com concorrentes. Nesse episódio, Felipe Pereira aponta algumas causas desse problema e mostra como evitá-lo. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio91 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br
Quer automatizar seu negócio e não sabe por onde começar? Neste episódio, Felipe Pereira apresenta vários processos de marketing que podem ser automatizados, poupando tempo e dinheiro.
Descubra os pontos essenciais para empreender do zero com sucesso: o melhor modelo de serviços e os nichos em ascensão no mercado.
O mercado de infoprodutos (cursos online e e-books) tem crescido bastante nos últimos anos e muitos profissionais têm dúvidas sobre qual a melhor estratégia de lançamento. Neste episódio, apresento os 6 principais tipos de lançamentos e como funciona cada um deles.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |