Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
O Brasil tem vários feriados e vários empresários reclamam que isso prejudica seus negócios. Neste episódio, Felipe Pereira mostra algumas oportunidades para aproveitar essas datas e impulsionar suas vendas.
Que tal seria se você pudesse conseguir centenas de seguidores em poucas semanas e crescer seu perfil no Instagram rapidamente? Você gostaria de ter como seguidores seu público segmentado e engajado diariamente em seu perfil de compartilhamento de fotos e vídeos? Rápida e simples como a resposta para essas perguntas é a proposta dessa ferramenta…
Muitos profissionais e agências têm dúvidas se podem prestar serviços para dois concorrentes, ou se isso seria anti-ético e pode gerar algum problema. Neste episódio, falamos sobre esse desafio e em que cenários é possível prestar serviços para concorrentes.
Todos cometem erros. Falamos demais, expomos nossos preconceitos, acusamos sem provas, entre várias falhas feitas diariamente. Saber reconhecer o erro e evoluir para deixá-lo no limbo é uma prática que todos nós deveríamos ter. Um indivíduo comum pode ser rude e destilar seu ódio sobre alguém e depois reconhecer seu erro e voltar atrás. Mas…
Quando um profissional de comunicação assessora ou cuida das mídias sociais de uma empresa, ele estabelece estratégias que podem alavancar a popularidade, credibilidade e confiabilidade daquele negócio, seja através de propostas de conteúdo, interação com o público ou gestão de comunicação e atendimento. Mas e o empresário, ou seja, o seu chefe? Você cuida da…
O grande segredo para fazer muitas vendas é ter uma oferta irresistível. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como montar uma oferta que seja impossível do cliente ignorar e não comprar.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |