Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Existem diversas mídias sociais que podem ser utilizadas para atrair clientes, o que gera uma grande dúvida por parte de empresários e profissionais. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta algumas delas e mostra 3 critérios para escolher as melhores para o seu caso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio83 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende:…
Neste episódio, Felipe Pereira compartilha alguns insights do Freesider Meeting, o maior evento de marketing digital do Nordeste, que rolou em Recife esse fim de semana.
Muitos profissionais desejam vender serviços de marketing digital, mas não sabem por onde começar! Neste episódio, Felipe Pereira compartilha 4 passos que podem te ajudar a fazer sua primeira venda.
Ter depoimentos de clientes satisfeitos pode fazer muita diferença nas suas vendas. Nesse episódio, o Felipe Pereira apresenta 2 aplicações que os depoimentos podem ter no seu negócio. * Link para dizer qual você mais gostou: http://jornada.internetquevende.com.br/concurso-depoimentos-iqv1
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…
Trabalhe 4 Horas por Semana é leitura obrigatória para quem está insatisfeito com sua carreira atual e deseja empreender online. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os principais conceitos do livro, como as mini-aposentadorias, terceirização da vida e a dieta da informação. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio107 * Inscreva-se na Jornada da Liberdade e torne-se…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |