Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os testes A/B no Facebook Ads, uma funcionalidade liberada no Brasil recentemente que permite que você otimize suas campanhas e impulsione suas conversões.
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os testes A/B no Facebook Ads, uma funcionalidade liberada no Brasil recentemente que permite que você otimize suas campanhas e impulsione suas conversões.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Um grande desafio de empresários e profissionais é a captação de clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala qual é a melhor (e a pior) forma de conseguir novos clientes.
Descubra como atrair mais clientes, promover seu escritório e se diferenciar da concorrência com um marketing jurídico estratégico e eficiente.
Esse é um episódio bem diferente dos tradicionais. Nele, Felipe Pereira faz um convite exclusivo para quem quer alavancar sua captação de clientes com o apoio da internet. * Inscreva-se em http://www.internetquevende.com.br
Quem trabalha com produtos e serviços que possuem um ticket mais elevado normalmente sente dificuldade para eliminar da audiência pessoas com baixo poder aquisitivo. Neste episódio, Felipe Pereira mostra 4 formas de reduzir esse público dos seus anúncios no Facebook Ads. * Integração Serasa Experian Facebook Ads: marketing.serasaexperian.com.br/formulariofb/
Quando um profissional de comunicação assessora ou cuida das mídias sociais de uma empresa, ele estabelece estratégias que podem alavancar a popularidade, credibilidade e confiabilidade daquele negócio, seja através de propostas de conteúdo, interação com o público ou gestão de comunicação e atendimento. Mas e o empresário, ou seja, o seu chefe? Você cuida da…
Você sabe como descobrir do que as pessoas gostam, consomem e buscam na internet baseado em localização? Sabe como isso pode ajudar a impulsionar os negócios da sua empresa? Dá pra conhecer muita coisa sobre o seu target só com alguns cliques, descubra a seguir. Geolocalização: o que é? Comunicar algo ao seu target, público-alvo…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |