Nesse episódio, Felipe Pereira revela os 3 fatores que fazem alguém comprar em um e-commerce. Se você deseja ter sucesso vendendo online, sua loja virtual precisa oferecer algum deles.
 * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio39
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #095 – 2 técnicas de vendas que aprendi com minha filha
Neste episódio, Felipe Pereira compartilha 2 técnicas de vendas identificadas ao ver sua filha de 11 anos oferecendo produtos para as amigas comprarem. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio95 * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br

Digcast #130 – Marketing Digital é Arte ou Ciência
Marketing Digital aborda várias funções ligadas a diversas áreas de atuação, mas seriam elas atividades mais artísticas ou técnicas. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e mostra como unir as duas abordagens pode lhe trazer mais resultados.

Digcast #012 – Não coloque todos os seus ovos na mesma cesta
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…

Digcast #077 – O cliente tem sempre a razão?
Existe uma máxima no marketing que diz que o cliente tem sempre a razão. Nesse episódio, Felipe Pereira discute se isso é ou não verdade. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio77

Digcast #091 – Meu cliente não aceita meu preço: e agora?
Muitos negócios enviam orçamentos e propostas, os clientes reclamam do preço e fecham com concorrentes. Nesse episódio, Felipe Pereira aponta algumas causas desse problema e mostra como evitá-lo. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio91 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br

Digcast #061 – Como descobrir o que seu cliente realmente quer
Para oferecer o melhor produto ou serviço para nosso cliente, é necessário saber exatamente o que ele quer. Neste episódio, Felipe Pereira compartilha algumas técnicas que podem te ajudar nesse processo. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio61