Nesse episódio, Felipe Pereira revela os 3 fatores que fazem alguém comprar em um e-commerce. Se você deseja ter sucesso vendendo online, sua loja virtual precisa oferecer algum deles.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio39
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #217 – Devo terceirizar algo que posso fazer?
Uma dúvida muito comum das pessoas é se elas deveriam terceirizar algo que elas mesmas podem fazer. Neste episódio, Felipe Pereira fala das vantagens e desvantagens da terceirização de tarefas e dá dicas para definir se vale a pena ou não terceirizar.

Digcast #092 – 5 Passos Simples para Produzir Seu Conteúdo
Você quer aumentar a frequência do seu conteúdo, mas fica complicado sempre separar um tempo para ir produzindo e publicando? Nesse episódio, nosso convidado Cleydson Barbosa apresenta 5 passos simples para produzir uma semana de conteúdo. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio92

Digcast #104 – Black Friday Digaí
Hoje é dia de Black Friday! Conheça as ofertas que o Felipe Pereira e nossa equipe preparamos pra você! 🙂 * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio104 * Aproveite as ofertas: www.digai.com.br/blackfriday

Digcast #172 – Vale a pena fazer uma pós-graduação em marketing digital?
Muita gente procura uma pós-graduação em Marketing Digital para se capacitar. Neste episódio, Felipe Pereira analisa as vantagens e desvantagens e fazer uma especialização ou MBA na área.

Digcast #139 – Como Ter Vantagem Definitiva Sobre Sua Concorrência
Todo empreendedor busca construir vantagens diante dos concorrentes para se destacar no mercado. Nesse episódio, eu falo como isso pode ser alcançado com a teoria da RBV.

Digcast #160 – 4 pecados da alta performance digital – pecado #3
Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o terceiro da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentará cada um deles.