Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos 02 investimentos necessários e explica quanto você precisa investir para ter sucesso na internet como empreendedor digital, profissional liberal ou empresário.
Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos 02 investimentos necessários e explica quanto você precisa investir para ter sucesso na internet como empreendedor digital, profissional liberal ou empresário.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Nesse episódio, Felipe Pereira conta como perdeu R$ 440,00 no último sábado e explica porque não ficou triste. Ele também compartilha 2 lições: uma de marketing e uma que você pode utilizar para alcançar aquilo que quer na sua vida pessoal e profissional.
Quando chegam essas épocas de carnaval e outras datas festivas, muitos empresários e profissionais ficam em dúvida se devem pausar suas campanhas ou deixá-las rodando. Neste episódio, Felipe Pereira analisa alguns critérios que podem te ajudar a tomar essa decisão.
Nesse episódio, Felipe Pereira bateu um papo com Gerson Ribeiro, fundador da Angel Eye e idealizador da Semana das Startups e do Brazil Startup Summit, a maior conferência de startups da América Latina. Eles falaram sobre o mercado e o processo de criação de uma startup, desde a concepção até a monetização e obtenção de…
Esse mês, tivemos uma novidade do Facebook Ads que pode ajudar bastante quem anuncia na plataforma e utiliza o Instagram como ferramenta de geração de clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a novidade e explica como explorá-la.
Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.
Tem uma frase clássica de John Wanamaker que diz que metade do investimento feito em publicidade é jogado no lixo, o problema é que não se sabe qual…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |