Para captar leads, costumamos utilizar uma página de cadastro para a qual direcionamos nossos anúncios. Porém, o Facebook lançou um recurso que permite obter contatos sem precisar de um site nem página alguma. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse recurso.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

TweetDeck encerra suporte ao aplicativo mobile e integração com Facebook. #TheEnd?
O primeiro twitter client que usei para gerenciar mais de uma conta das plataformas de redes sociais digitais foi o TweetDeck. Era muito legal acompanhar as atualizações nas timelines em colunas, sem precisar ficar com várias abas abertas no navegador, e postar comentários ali mesmo, em um único aplicativo. Ajudou-me bastante. Tanto que senti a…

Americana pede demissão por vídeo e empresa responde na mesma moeda
Quem nunca ficou frustrado com o emprego e quis pedir demissão? A americana Marina Shifrin trabalhava na produtora de vídeos de notícia, Next Media Animation, e resolveu fazer seu próprio vídeo reclamando do trabalho e pedindo demissão. Ela começa afirmando que são 4h30 e ainda estava trabalhando. Diz que nos últimos dois anos sacrificou relacionamentos, tempo e…

Garoto escreve livro para pagar tratamento de amigo – o poder da emoção nas vendas
Semana passada ao ouvir no rádio uma notícia (entre tantas) me chamou a atenção e confesso que até me emocionou! E é provável que você também já tenha escutado ou lido essa notícia por aí! Mas, vamos lembrar: um garotinho de seis anos de idade, inconformado com a doença (incurável) do seu coleguinha um ano…

Bastidores da cobertura digital do Carnaval de Olinda
Na semana que antecedeu o carnaval comuniquei a minha editora Andreza Mendes que ficaria um pouco ausente, já que estava fazendo parte da equipe responsável pelos canais oficiais da Prefeitura de Olinda na cobertura digital do seu carnaval. Assim que informei meus motivos fui intimado pela também colunista do Digaí, Erika Zuza, a fazer…

Sky inova e traz novo uso ao Twitter
Usando as redes sociais diariamente, nos habituamos com as características de usabilidade e de funcionalidade de cada uma, por exemplo, sabemos que o Facebook é uma rede social onde podemos ter acesso a conteúdos multimídia e usá-la como um feed de notícias, o Instagram que tem como matéria prima imagens com filtros legais e o…

Facebook muda regras para promoções
Esse é mais um post da série que trata das promoções no Facebook. Até agora, temos tratado da legislação e regras para a realização de ações promocionais na principal rede social do Brasil. E por falar em rede social e em Brasil, o Facebook e o governo brasileiro não se entendem. 🙂 No mês…