Muitos empresários e profissionais têm dúvidas se seus negócios deveriam estar no LinkedIn. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 2 tipos de empresas que precisam estar nessa rede social para atrair clientes.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #073 – Quando vale a pena investir no Facebook e quanto devo investir?
O Facebook é uma ferramenta bastante popular e muitas empresas buscam a rede social para atrair clientes e gerar negócios. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o assunto e mostra quando se deve investir no Facebook e quanto é necessário para ter resultados. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio73

Pare de investir – apenas – no Facebook
Há algumas escrevi aqui no Digaí sobre o novo formato de propaganda do Facebook, o Slideshow. Para não dizer que sou tendenciosa hoje venho como um texto que de início pode soar um pouco polêmico por parecer que estou me contrapondo ao Facebook. Mas, espero que você continue a leitura para entender onde quero chegar. 😉 P.S.:…

Digcast #267 – Foco ou Diversificação, qual a melhor estratégia para seu negócio?
Ao definir o mix de produtos e serviços que será oferecido ao mercado, você pode optar por focar em um único produto ou diversificar com vários. Neste episódio, abordarei as 2 abordagens, suas vantagens e desvantagens.

Digcast #120 – As Lives Estão Com Tudo
#120 – As Lives estão com tudo Descrição Nos últimos meses, temos visto uma invasão das lives nas mídias sociais. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse fenômeno, porque as transmissões ao vivo estão se popularizando tanto e como utilizá-las nos negócios. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio120

Twitter abre plataforma para deixar usuário mais seguro
No Reino Unido, foi anunciado pela revista Mercury, que os crimes poderão ser reportados pelo Twitter, contratando funcionários para atender, não apenas as chamadas de emergência, como atender os cidadãos que denunciam na plataforma. Em Bengalore, na Índia, o comissário de polícia pediu a todos que usassem o Twitter e o Periscope para relatar crimes…

O Marketing Político no Digital
Como a comunicação política se estrutura com o digital. Os fatores e os atores nesse cenário vivo. As campanhas políticas de hoje são muito mais do que comícios e debates na TV. Agora há muito mais no marketing político do que isso. Os políticos estão se preparando melhor para lidar com meios de comunicação…