Muitos empresários e profissionais têm dúvidas se seus negócios deveriam estar no LinkedIn. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 2 tipos de empresas que precisam estar nessa rede social para atrair clientes.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #226 – Instagram Reels, será o fim do TikTok?
Com o forte crescimento do TikTok, o Instagram lançou recentemente o Reels, uma funcionalidade muito semelhante a ele. Será esse o fim do TikTok?, analisa Felipe Pereira.

Qual mídia social eu escolho para minha empresa?
Com tantas plataformas de mídia social disponíveis atualmente, fica difícil decidir qual fará parte da estratégia de marketing de uma empresa. Como decidir se optamos pelo grande Facebook ou por outros canais ainda pouco conhecidos? Quando planejamos as estratégias de marketing digital da nossa empresa, devemos decidir quais serão os canais de mídias sociais…

Digcast #174 – Pauso os anúncios em feriados e fins de semana?
Em épocas de feriados e fins de semana, muita gente tem dúvida se deve pausar suas campanhas de tráfego no Google, Facebook e outros canais. Neste episódio, Felipe Pereira faz algumas recomendações para lhe ajudar a tomar essa decisão com mais assertividade.

Digcast #066 – Que tipo de conteúdo mais atrai meu cliente?
O Marketing de Conteúdo é uma das principais estratégias do marketing digital. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre que tipo de conteúdo deve ser produzido para atrair mais clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio66

Os 4 C's do Marketing nas Mídias Sociais
Quando a gente começa a empreender no mundo digital, é comum ficarmos perdidos no meio de tantas oportunidades de Marketing nas Mídias Sociais. Aí nessa hora, a gente se pergunta: por onde começar? Trouxe aqui neste post algumas ideias com base na definição dos 4 C’s do maketing nas mídias digitais pela autora…

Como gerar engajamento para seu negócio na internet
Sua estratégia de marketing de conteúdo está bem planejada, os negócios estão indo bem, sua marca está bem posicionada na internet mas parece que ninguém conversa com sua marca… tenho certeza que isso acontece com a maioria dos negócios na internet, e isso é falta de engajamento. Um dos artigos aqui do Digaí fala sobre…